Filha de Gugu Liberato, Sofia Liberato relatou ter sido roubada no hotel onde estava hospedada com o namorado no Novo México, EUA. Após o furto, neste sábado (9), a filha do apresentador foi às suas redes sociais para avisar que Gabriel Gravino pegou um dos assaltantes antes da chegada da polícia. Sofia e Gabriel estão juntos desde 2020.
"Roubaram tudo do nosso carro e quando a gente foi ver não tinha mais nada. Mas o Gabriel conseguiu pegar os caras antes da polícia chegar. Conseguimos resolver tudo", explicou a irmã de João Augusto, com quem trava uma disputa judicial pelos bens do pai, morto em 2019 após acidente doméstico, ao lado da gêmea, Marina.
Em um vídeo compartilhado por Gabriel, ele aparece discutindo com um homem, afirmando ser seus alguns pertences. "Está tudo bem aqui com a gente, graças a Deus. Não aconteceu nada e conseguimos resgatar a maioria das coisas", frisou Sofia, enquanto se dirigia para Las Vegas.
Já o namorado da jovem de 18 anos reforçou que ela conseguiu reaver o passaporte e seus documentos. Em outro vídeo, a adolescente, que posou com o irmão em sua festa de 18 anos, contou que irá estudar e morar na Califórnia. Segundo a colunista Fabia Oliveira, Sofia teria tido um prejuízo de 10 mil dólares.
Pouco após a morte de Gugu, suas filhas passaram a discutir na Justiça um valor maior da pensão e começaram a bater de frente com a tia paterna, Aparecida. Marina e Sofia chegaram a acusar a numeróloga de mentiras e manipulações em capítulo do imbróglio que envolve o reconhecimento da união estável dos pai com Rose Miriam.
Em setembro, as adolescentes pediram uma pensão de aproximadamente R$ 100 mil mensais, mas a Justiça recusou. Na época, Marina e Sofia discordaram do valor que a avó dona Maria do Céu recebe. "É um absurdo a nossa avó ganhar 163 mil reais, sendo que nós somos as herdeiras necessárias", afirmaram, dizendo que o irmão mais velho é manipulado e influenciado por Aparecida.
Pouco antes, João Augusto, que havia criticado a emancipação das irmãs, reagiu: Fico triste e indignado em ver as mentiras e a nova manipulação que vêm sofrendo as minhas irmãs, duas adolescentes, que não percebem que as pessoas estão atendendo seus próprios interesses. Se tivessem mais idade e experiência perceberiam, sem dúvida".