Marina Liberato, uma das gêmeas filhas de Gugu Liberato, passou por um susto na última quarta-feira (7). Morando nos Estados Unidos, a filha de Gugu foi hospitalizada após sentir uma dor intensa. Marina, que é irmã de Sofia, com quem posou lado a lado durante a festa de 18 anos, relatou para os seguidores o momento tenso que viveu antes da cirurgia.
"Minha barriga começou a doer muito na aula. Fui para a enfermaria da escola e eles viram que tinha uma infecção na minha bexiga. Nem era isso. Mas eles falaram para eu ir ao médico para ver se tinha apendicite. Aconteceu isso. Tirei meu apêndice, tudo isso em um dia", contou a jovem, que viveu uma batalha pela herança do apresentador.
Mesmo com o susto, a irmã de Sofia, que fez um relato após viver um momento tenso ao lado do namorado, explicou que está bem. "Tive que fazer a cirurgia, mas foi ótima. Os médicos foram super legais. Agora estou me recuperando. Tinha uma mulher lá que tirou o apêndice e ficou seis dias internada. Eu peguei bem no comecinho, então não tive nenhum problema", completou.
Por conta da sua internação às pressas, Marina Liberato não compareceu à celebração de aniversário da mãe, Rose Miriam di Matteo. Rose Miriam completou 59 anos na última terça-feira (6), no entanto, Marina estava internada e apenas compartilhou algumas imagens ao lado da mãe desejando parabéns.
"Finalmente chegou o seu dia! O dia da pessoa mais elegante, humilde, carinhosa, e feliz do mundo! Mãe você é a minha inspiração e merece o melhor sempre. Muito obrigada por ser do jeitinho que você é, muito fofa e muito querida! Que Deus te abençoe e te ilumine. Eu te amo para sempre", escreveu a filha de Gugu Liberato.
As gêmeas desejaram felicidades à mãe. Em meio aos processos judiciais por causa da herança de Gugu Liberato, João Augusto, filho mais velho do apresentador, compareceu à comemoração da mãe.