A família de Gugu está sob os holofotes devido a briga judicial pela divisão da herança do apresentador. De um lado, as gêmeas, Marina e Sofia, defendem os interesses da mãe, Rose Miriam. De outro, João Augusto quer que se mantenha a vontade do pai. Em meio à polêmica, a notícia de que uma das gêmeas de Gugu foi detida nos EUA tomou conta das redes sociais.
Marina foi presa após invadir uma propriedade em Orlando, nos Estados Unidos. Segundo informações do Em OFF, a situação aconteceu em 2020, mas veio à tona agora. Segundo o portal, o boletim de ocorrência informa que Marina foi detida após participar de uma festa.
A jovem foi detida após entrar numa residência privada sem autorização. A dona do imóvel seria a patroa da mãe de um amigo de Marina.
"Esse fato foi um mal-entendido ocorrido anos atrás, quando as jovens tinham cerca de 15 anos apenas, fato que foi devidamente explicado e resolvido à época, sem maiores danos ou sequelas", informou a assessoria do advogado Nelson Wilians ao portal.
O apresentador deixou 75% do patrimônio para os filhos (Marina, Sofia e João Augusto) e outros 25% para os sobrinhos. Além disso, Aparecida Liberato, irmã de Gugu, foi nomeada como inventariante da fortuna de R$ 1 bilhão.
No processo, Rose Miriam pede que seja reconhecida a sua união estável de 20 anos com Gugu.