Giovanna Ewbank já relatou ter vivido diferentes aprendizados desde que se tornou mãe de Títi. E, nesta quarta-feira (03), falou sobre seu comportamento com a herdeira em conversa com a mãe Deborah para o canal do Youtube do GNT. A duas apontaram semelhanças e diferenças na criação dos respectivos herdeiros e a primeira delas foi a maior liberdade dada pela apresentadora à filha. "Gosto que minha filha tenha uma independência, que ela faça as coisas sozinhas. Gosto que ela vá nadar na piscina e eu fique meio de longe observando, caso ela precise eu chego junto", contou Giovanna, cuja comemoração pelos 32 anos foi uma festa do pijama. Outro aspecto comum, entretanto, entre a artista e sua mãe era relacionado aos uniformes. "Você me dava muita liberdade em relação ao uniforme da escola, eu até levei uma bronquinha da escola porque a Títi, sempre que quer ir de fantasia, eu falo: 'vai, pode ir'. Aí a escola falou: 'Giovanna, a escola é só na sexta-feira'", lembrou.
Deborah, então, afirmou que não consegue ficar longe da neta quando acha que ela pode correr qualquer risco. "Eu sou o oposto: não consigo ficar fora da piscina, mesmo a Títi sabendo nadar superbem, eu tenho que estar dentro caso aconteça alguma coisa", detalhou a stylist. "Sou mais livre, gosto que minha filha se sinta livre e independente", comparou Giovanna. Segundo a youtuber, outro ponto díspar entre as duas é o cuidado com os horários escolares. "Sou toda certinha, não pode faltar, não pode atrasar...", garantiu a mulher de Bruno Gagliasso, relembrando que Deborah quase não deixou Chissomo na escola ao vê-la chorar, pedindo para ir para quase: "Ela foi levar a minha filha na aula e falou 'acabei tendo que deixar ela na escola'".
Segundo Gio, a boa relação de Títi com vegetais na alimentação foi uma preocupação em comum. "Eu tive, na minha vida toda, desde pequena, uma alimentação superregrada, cheia de legumes, nutrientes, saladas. E isso você passou para mim", disse sobre a menina, que passou a comer frutas depois de ver um episódio do projeto infantil de Anitta. Segundo a avó da menina, até mesmo em viagens em família Títi pede por alimentos saudáveis: "A Títi quando viaja e o Bruno fala alguma coisa, ela fala: 'não, papai, eu tenho que comer arroz, feijão, carninha". "Ela adora comer pepino, cenoura", adicionou Giovanna.
A ligação com o mundo fashion também foi apontada por Giovanna e Deborah como aspecto semelhante. "As bandanas que vocês veem na Títi, eu usava quando era pequena, porque a mãe colocava as dela em mim e eu passei para minha filha", afirmou a apresentadora. Segundo a stylist, Títi, aos 5 anos de idade, decide seus próprios looks. "Ela entrou na loja e pediu para ir para a seção infantil e já começou a escolher as coisinhas", disse.
(Por Marilise Gomes)