Anitta vai lançar em outubro seu primeiro trabalho voltado para o público infantil, para o qual contou com "colaboradoras" importantes nos bastidores. E, em conversa com Mariana Rios, a cantora ainda revelou ter ajudado, com o projeto, a tornar a alimentação de Títi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, mais saudável. "Mostrei pra filha do Luciano Huck e Angélica, a Eva, e ela ajudou a escolher alguns personagens, lá no início. A Títi, também escolheu alguns. Tem um episódio que fala de fruta, pras crianças comerem frutas, e a Giovanna disse que a Títi só pede frutas: 'menina, a titi não comia'. Eu fico muito feliz. Estou louca pra ver as crianças assistirem e os pais também, saber se eles estão gostando do material", afirmou a artista, que se tornou dona de um apartamento no México por conta das gravações do "La Voz México".
Ela ainda explicou que cada novo programa exibido, terá uma música sobre determinada temática. "De início são 10 episódios, tem uma historinha e música a cada episódio. Fiz esse desenho com todo amor e carinho do mundo, cada historinha, cada detalhe... Acho que as crianças vão amar", explicou a jovem, destaque na web ao fazer uma participação no "The Voice Brasil" na segunda-feira (17).
Em vídeo no Instagram Stories nesta terça-feira (18), Anitta criticou ter sido alvo de uma notícia falsa na qual teria tratado mal um fã. "Isso aí é essa coisa do fake news que tanta gente tem falado. Isso prejudica tanta gente. E não faz isso, não. Não é legal. Prejudica na política, a vida de profissionais, seja qual for o ramo. Porque qualquer pessoa, com a internet, que não gosta de você ou tem algo contra você, pode criar certas notícias que rapidamente viralizam e viram uma coisa que não é verdade. Provavelmente foi um trecho de um vídeo gigantesco em que eu falava com um montão de gente, como disse o menino do vídeo, cortam um pedaço, tiram do contexto e começam a atacar alguém por conta de alguma coisa que não aconteceu", explicou a cantora, que passou uma semana afastada das redes sociais.
(Por Marilise Gomes)