Giovanna Ewbank comemorou a chegada dos seus 32 anos em grande estilo: uma festa do pijama! Com camas espelhadas pelo seu jardim, nuvens cenográficas e cascata de balões coloridos, a atriz e o produtor Léo Fuchs celebraram mais um ano de vida na mansão da artista, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (26). Momentos antes de trocar beijos com Bruno Gagliasso, a loira, vestida com um baby doll rosa, ganhou homenagem do marido no Instagram. "Minha mulher é muito linda! Parabéns, meu amor!", declarou o ator. No dia de seu aniversário, na semana anterior, o protagonista de "O Sétimo Guardião" lhe presentou com uma viagem surpresa para a Bahia.
Na celebração, a mãe da pequena Títi, de quatro anos, recebeu Angélica, Luciano Huck, Adriane Galisteu, Fernanda Paes Leme, Giovanna Lancellotti, Fernanda Rodrigues, Bruno de Lucca, Di Ferrero, Thiaguinho, Fernanda Souza, Suzana Pires e influencers como Nah Cardoso e Mari Saad, blogueira que comemorou recentemente 23 anos com festão repleto de famosos. Para não deixar ninguém dormir, os responsáveis foram Preta Gil, Luisa Sonza e Nego do Borel. Em seu stories do Instagram, o funkeiro relatou gafe com Carolina Dieckmann durante a festa. Segundo o carioca, ele pediu para ser apresentado à loira, disse que era seu fã e tinha sonho em conhecê-la. "Você está xaropado, né? Nós já nos conhecemos. Dancei com você no Carnaval", respondeu a atriz. Quem também esteve presente foi Fernanda Gentil e a namorada, Priscila Montandon. A apresentadora fez declaração apaixonada à jornalista após o evento.
Em recente entrevista, Giovanna declarou o desejo de aumentar a família com Gagliasso e dar irmãos à herdeira. "Já estou sentindo falta. Minha filha está pedindo muito. Ela sempre quer que os primos estejam em casa, os amigos estejam em casa. Eu sempre deixo tudo nas mãos de Deus. A vida me dá caminhos, vou sentindo e vou seguindo. Sempre fui assim", explicou. Além disso, ela negou que tivesse dificuldade de engravidar: 'Isso nunca existiu. Nunca fizemos tratamento para ter filho. Muita gente me pergunta: "Ah, você não pode ter tilho, por isso que vocês adotaram?'. Não gente, é mentira. Eu posso ter filho, Bruno também pode. A questão é que eu não queria ter filhos até que a vida nos surpreende, e eu e Titi nos reencontramos e aconteceu".
(Por Rahabe Barros)