Veja + após o anúncio
Assim como Bruna Marquezine, Bia Bonemer também é fã de Ariana Grande e prestigiou o show da cantora na Arena Jeunesse, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira (29). Por lá, a filha de Fátima Bernardes e William Bonner voltou a comentar sua amizade com as gêmeas do "BBB17" Emilly e Mayla, ex-confinada apontada como novo affair do youtuber Leo Picon. "Nunca mais vi", declara a jovem ao Purepeople.
Bia diz que se afastou de Emilly e justifica: 'Ela está ocupada'
Logo assim que a gaúcha se consagrou a campeã do reality show, a morena foi vista curtindo baladas e shows em suas companhias. "A gente não tem conseguido sair, se encontrar. Ela está muito corrida, muito ocupada com os projetos dela", justifica ela o afastamento das ex-sisters. Sobre ser a irmã mais "saidinha" dos trigêmeos ela desmistifica: "Eu nem sou. Sou tímida. Mas eu gosto de sair, de curtir e tal. Mas eu sou na minha também".
Filha de Fátima Bernardes comenta rumores de affair com Matheus Lisboa: 'Nunca aconteceu'
Em fevereiro, Bia foi apontada como novo affair do ex-BBB Matheus, participante da 16° edição. Na época, o mineiro negou os rumores. "Beatriz é minha amiga. Conheço há um tempo, mas não sei precisar a data, não. Fui a festa com alguns amigos e encontrei lá. Conversamos e dançamos, mas não rolou nada", disse. No evento, a estudante reforça a declaração do engenheiro. "Isso nunca aconteceu. As pessoas confundem as coisas. às vezes um ângulo, uma foto, as pessoas pensam que viram uma coisa que não viram", afirma.
Emilly pediu ajuda de promoter para conhecer Neymar
Assim como o jogador do Barcelona, a gêmea também compareceu ao aniversário do Bruninho do vôlei, no último sábado (24). Por lá, ela teria pedido a ajuda de um promoter para conhecer o ex-namorado de Bruna Marquezine que estava em uma roda conversando com Luciano Huck e Thiaguinho. Sem obter sucesso, ela voltou a tentar se aproximar do craque ao pegar uma van e ir até a festa em que ele promoveu em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro, na última segunda-feira (26).
(Apuração de Carmen Lúcia e texto de Rahabe Barros)