Filha de Eliana, Manuela, de 8 meses, esbanjou fofura ao estrelar junto da mãe a campanha de amamentação "Mulheres de Peito Doam Amor", organizada pelo SBT do Bem. A apresentadora que viveu uma gravidez de risco alerta sobre a importância de as mamães doarem o leite excedente. "Amamentar é uma ligação de amor, mas nem sempre a mãe consegue, principalmente se estiver passando por momentos de muito estresse. Pude observar este problema nos meses em que fiquei no hospital na minha segunda gestação. Mães com seus bebês numa UTI em muitos casos não têm leite. Por isso a importância desta campanha", falou a mãe de Arthur, menino de 6 fruto de seu casamento com produtor musical João Marcelo Bôscoli. "Depois do que passei, me dei conta de que poderia contribuir de alguma forma e aceitei o convite do SBT do Bem para fazer este apelo. A Manuela, ainda tão pequena, já pode colaborar e vai ajudar prematuros que precisam de doação de leite materno", completa.
Ao comemorar 5 meses de Manuela, Eliana falou sobre seus sentimentos ao alimentar a filha caçula que fez graça ao visitar os estúdios do SBT. "Enquanto te amamento, que benção ver que está crescendo espertinha, 'conversando' do seu jeito e ficando cada dia mais fofinha com o leite materno. E como gosta de um leitinho", escreveu a artista. Mãe de dois filhos, Eliana descartou a possibilidade de ter mais um herdeiro ao ser estimulada por Silvio Santos a engravidar novamente: "Não vem mais, Silvio, não vem".
Após precisar fazer repouso absoluto durante a gestação de Manuela, Eliana, aos 44 anos, retomou a rotina de exercícios recentemente e comemorou sua atual forma física publicando uma foto do corpo em seu perfil no Instagram. "Depois de duas gestações, meses sem poder levantar por conta do repouso, agora que começo a ver algum resultado dos treinos. Tô animando", escreveu a noiva do diretor de TV Adriano Ricco, com quem mantém relacionamento desde 2015.
(Por Carol Borges)