Filha mais velha de Adriana Bombom e Dudu Nobre , Lily Nobre foi às redes sociais e pela primeira vez falou do abuso sexual que sofreu em festa realizada em uma comunidade da Zona Oeste do Rio de Janeiro. O fato ocorreu no começo do ano depois que a cantora deixou a festa de aniversário da mãe.
Defendida pelo pai em carta aberta, Lily classificou a situação de "horrível" e que já está em tratamento psicológico. A agressão sexual à jovem de 20 anos lembra a acusação de estupro contra Daniel Alves contra uma mulher em boate da Espanha. O lateral da Seleção brasileira está preso desde o dia 20 e foi transferido de penitenciária no começo da semana.
[Nota editorial: os trechos a seguir podem conter gatilhos para pessoas que foram vítimas de assédio ou abuso sexual]
Em uma sequência de três vídeos em seu Stories, Lily se manifestou: "Acho que a maioria já sabe o que aconteceu comigo. Foi uma situação horrível. Estou melhor, estou melhorando. Já comecei o meu tratamento com a minha psicóloga. É muito importante ter uma pessoa acompanhando a gente e ajudando a gente a desabafar cada vez mais".
A jovem contou também o motivo de ter se afastado das redes sociais. "Achei necessário para mim ficar um pouco distante do Instagram e das redes sociais (...). Queria ficar um pouco com a minha família, com aqueles que estão no dia a dia comigo, me dando o suporte, e não queria cair em armadilhas mentais e fazer besteira", justificou.
A filha de Adriana e Dudu também agradeceu as mensagens de apoio recebidas: "Consegui me sentir muito acolhida. Muita gente me mandou mensagem de carinho e preocupação. As coisas vão melhorar e vou aos poucos voltar para as minhas coisas, para os Stories. Amo vocês".
Ao prestar depoimento na 42ª DP, do Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste, Lily afirmou ter sido abusada por mais de uma pessoa e que ingeriu uma bebida com uma substância.