Maria Flor fará sua estreia na TV nesta quinta-feira (26)! A filha de Deborah Secco e Hugo Moura irá atuar pela primeira vez em uma novela da Globo, "Salve-se Quem Puder". De acordo com o jornal EXTRA, a herdeira de apenas 4 anos interpretará uma garotinha em um hospital beneficente. Inclusive, na cena, a menina vai contracenar com a própria mãe, que é uma das protagonistas do folhetim de Daniel Ortiz, que foi encurtada pelo aumento do custo dos capítulos. Confira os detalhes!
O convite para a estreia de Maria Flor nas telinhas veio do próprio autor de "Salve-se Quem Puder", Daniel Ortiz. O escritor teve uma conversa com Deborah Secco e questionou se a atriz gostaria de contracenar com a filha pela primeira vez na TV da rede Globo. O pedido foi prontamente aceitado pela artista, cuja herdeira sofreu um pequeno acidente doméstico recentemente.
Deborah Secco é uma das protagonistas da novela "Salve-se Quem Puder", interpretando a divertida e talentosa atriz Alexia Máximo. Formando um triângulo amoroso nas telinhas com Renzo (Rafael Cardoso) e Zezinho (João Baldasserini), a personagem receberá o convite do empresário Renzo para ajudá-lo a abrir uma nova fundação beneficente. Para isso, o casal visita um hospital para buscar referências para o novo projeto. Neste local, os dois conhecem e se apaixonam por uma garotinha, que será representada pela filha da artista, Maria Flor.
Os detalhes deste contrato da filha de Deborah Secco e Hugo Moura, inclusive, foram negociados antes do início da pandemia do novo coronavírus, em março. Devido a paralisação, a cena da atriz com a menina foi adiada e será gravada nesta semana, já que a equipe do TV show retomou as filmagens seguindo as novas normas de saúde pelo COVID-19.
A espontaneidade de Maria Flor também foi notada no teatro. Deborah Secco revelou que já começou a estudar a estreia da menina de 4 anos nos palcos. "Eu conversei com o Hugo e pensei em montarmos ela com um elenco de amigos. Vai marcar a vida da Maria Flor. Vamos? Pensei em estrearmos quando ela tiver entre 5 e 6 anos. Acho que já dá. Tenho que fazer. Ela disse que quer em um teatro de verdade", acrescentou a atriz.
(Por Ana Clara Xavier)