Na véspera do quarto aniversário da filha, Maria Flor, Hugo Moura compartilhou uma foto da menina, fruto do seu casamento com Deborah Secco, em sua rede social. Os seguidores do ator, no ar em "Malhação: Toda Forma de Amar", se dividiram em relação a semelhança da garotinha com os pais. "Carinha do pai", "xerox do pai" e "parece com ele" foram alguns dos comentários deixados no Instagram de Hugo, que não dispensa os momentos a sós com a herdeira."Cabelo igual demais", opinou outro.
De visual novo para protagonizar a novela "Salve-se Quem Puder", próxima trama das sete, Deborah também foi comparada à Maria Flor, sua companhia em dia de malhação. "Ela está a cara da mamãe. Linda demais", elogiou uma. "Cara da mãe", concordou um segundo. Outros, porém, disseram que a aniversariante desta quarta-feira (4) lembra tanto Hugo como Deborah: "Misturinha perfeita". Houve ainda quem se impressionasse com o tamanho da garotinha. "Como cresce rápido. Devagar, menina", pediu um. "Nossa como Florzinha está crescendo rápido", concordou um segundo.
A princípio, a atriz de 40 anos recém-completados teria que ganhar 15 quilos para dar vida à Alexia na novela que irá substituir "Bom Sucesso " a partir de janeiro. Porém, a Globo mudou a trama. "Fui pega de surpresa com a mudança porque já estava me preparando psicologicamente para o meu novo corpo. A direção ficou preocupada com a gordofobia", contou Deborah. "Alexia agora vai ter distorção de imagens. Ela vai se ver mais gorda do que realmente é. Não vou usar enchimento, mas ainda não sei como isso vai acontecer", acrescentou a atriz revelada na novela "Mico Preto" (1990).
No começo de setembro, Deborah compartilhou fotos de como ficou seu apartamento de 180m² após o imóvel passar por uma reforma. "Acredito que essa casa vá nos manter mais unidos. A minha família é meu porto seguro. Somos muito amigos e nos respeitamos", disse. "Minha avó paterna cuidava muito da casa e aprendi isso com ela. Tenho um Pinterest só disso, e o Westwing era o site do qual mais pegava referência, tem uma vertente cool, jovem, leves, fresh, não ostentativa e isso me fascinava. Escrevi perguntando se faziam projeto e eles vieram conhecer meu apartamento. Fomos amadurecendo lentamente o projeto", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)