Deborah Secco teve uma companhia para lá de especial ao malhar nesta sexta-feira (30): a filha da atriz, Maria Flor, de 3 anos, foi filmada com a mãe enquanto se exercitava, repetindo alguns movimentos da apresentadora. Fã de programas em família, a artista ficou toda animada ao ver a menina, comparada à global em clique recente, segurando um pesinho adequado ao seu tamanho, pulando, dançando e tentando imitá-la no agachamento. "Hoje foi dia de treinar com ela. E ela arrasou!", escreveu Deborah na legenda do post.
Nesta semana, a mulher de Hugo Moura também visitou a amiga Letícia Colin. Grávida de seu primeiro filho com o ator Michel Melamed, Letícia ganhou um beijo na barriga e foi homenageada por Deborah na redes sociais. "Ah, Pequeno! Que sorte a sua escolher ser dela... Sua mãe ilumina o mundo, é farol... Ela vai ser mágica ao te guiar na mais linda das aventuras, tenho certeza!!! Vai ser leoa pra te proteger, amorosa e doce na maior parte do tempo, te transformando em um homem bom, forte, inteligente, criativo e generoso. Tia Dede deseja que você seja a criança mais feliz do mundo e que o mundo seja feliz pra você. Feliz com você! Que Deus abençoe Lele e Michel por essa alegria imensa!", postou Deborah sobre Letícia, com quem Tatá Werneck, também grávida, tirou uma foto encantadora nos bastidores do Criança Esperança.
Em entrevista recente, o ator Hugo Moura falou sobre a criação da filha e garantiu participar ativamente de diversos momentos, sempre priorizando uma criação sem preconceitos. "Brinco de boneca e de comidinha, jogo bola e 'luto' muay thai com a Flor. Faço o que minha filha quer, sem julgamentos. Precisamos desse lado lúdico em nossa vida de adulto. Ela é muito tranquila, completamente diferente de mim. Fui uma criança inquieta, me mexia toda hora", relembrou o artista, em tom de comparação. Ele ainda explicou que o relacionamento de quatro anos com Deborah tem como palavra-chave a sinceridade. "Lá atrás, prometemos um ao outro que iríamos conversar sobre tudo, que teríamos um diálogo aberto. E casamento é isso: uma conquista diária. No nosso caso, é fácil. A sintonia é fina; queremos sempre nos reconquistar. Não precisamos de muitas manobras para isso", explicou o intérprete de Daniel em "Malhação - Toda Forma de Amar".
(Por Marilise Gomes)