Filha de Cristiano, da dupla sertaneja com Zé Neto, Pietra, de 2 anos, roubou a cena durante show do pai em Araraquara, interior de São Paulo. A menina tocou bateria, pegou o microfone e ainda "invadiu" o palco, estourando o fofurômetro. Os momentos foram registrados, da coxia, pela mãe coruja, Paula Vaccari, grávida do segundo filho a ser batizado com o nome artístico do sertanejo. "Vai, nova integrante!", comemorou a influencer ao filmar a performance de Pietra, neste domingo (13), sendo a garotinha acompanhada de um membro da bateria dos sertanejos.
De lacinho na cabeça e vestido, a menina, que é só cuidado com os pais, ganhou o colo de Cristiano enquanto o artista se apresentava. Ao voltar para o chão, Pietra divertiu ao pai ao perder o equilíbrio. Em seguida, o parceiro de palco de Zé Neto, também à espera do segundo filho, pegou a menina pelos braços e brincou de rodopiá-la. Cristiano e Paula Vaccari oficializaram a união em janeiro deste ano.
Os intérpretes de "Ferida Curada" sempre que podem realizam ações beneficentes. No mês passado, ao passarem pelo interior de Minas Gerais para um show, os artistas doaram uma cadeira de rodas para uma fã deficiente. Aos 5 anos, ela foi diagnosticada com mielomeningocele. "Depois de quase 5 anos de vida, Manuella recebeu sua cadeirinha de rodas. A gratidão é imensa, às vezes pensamos que estamos vivendo um sonho, parece inacreditável. Deus na sua infinita bondade colocou anjos em nossa vida. Vocês são iluminados, merecem tudo que estão vivendo hoje", festejou a prima dela ao agradecer os artistas.
Léo nem nasceu ainda e já ganhou uma homenagem do pai, Murilo Huff, aniversariante desta segunda-feira. O namorado de Marília Mendonça, com quem se relaciona desde maio passado, fez a tatuagem de um leão no antebraço. "Para você, meu filho", escreveu o artista, exaltado pela "Rainha da Sofrência". "Inútil seria tentar definir com palavras o ser humano que você é (às vezes, duvido que seja um ser humano). Parabéns meu amor, você me deu carinho, me deu respeito, me deu seu colo, me deu seu amor, me deu credibilidade, me deu seu coração, me deu um filho. Eu tenho 1000 motivos pra guardar a sete chaves esse amor e 1.000.000.000 para escancarar seu coração para o mundo! Te amo! Feliz aniversário!", escreveu.
(Por Guilherme Guidorizzi)