Filho de Marilia Mendonça e Murilo Huff, Léo ainda não veio ao mundo mas tem várias surpresas o aguardando para ver quando nascer. Enquanto a cantora fez música em homenagem e casaco personalizado com o nome do bebê, seu namorado resolveu marcar esse amor na pele. Neste sábado (12), Huff fez uma tatuagem de leão no antebraço para o futuro herdeiro. "Para você, meu filho", disse ele, ao compartilhar a arte em seu Stories do Instagram. Ruth, mãe da sertaneja, já fez a mesma demonstração de amor pelo neto, enquanto Marilia só poderá fazer depois de dar à luz. "Não posso... só depois que parar de amamentar", explicou.
Marilia Mendonça passou uns dias afastadas das redes sociais e retornou dando satisfação aos fãs. Segundo ela, o detox virtual foi necessário para curtir mais a reta final da gestação. "Passei um tempo sem me conectar às redes para viver uma espécie de detox. Estou vivendo uma fase muito bonita de minha vida e procurei me reconectar com pessoas importantes. Vocês sabem que a gente gosta muito de redes sociais, mas às vezes a gente perde muito tempo vivendo as conexões pela tela do celular e esquece das pessoas à nossa volta. Eu tirei esse tempo para mim, para cuidar da minha cabeça, da minha gravidez, de tudo", contou.
Durante recente entrevista ao "Altas Horas", a intérprete do hit "Todo Mundo Vai Sofrer" admitiu sentir medo da vida quando o herdeiro nascer. "Como estou grávida, existe um milhão de preocupações na minha cabeça, principalmente quando você é uma mulher de negócios, que trabalha, é independente e precisa conciliar essas duas coisas. Por várias vezes me pego chorando no quarto, lendo notícias e sem saber o que vou fazer. Estou gerando uma vida nesse mundo de hoje com as condições que a gente vive. O quanto de coisa que vou ter que explicar para o Léo e que será explicado diferente pra ele lá fora", comentou. Discreta com sua vida pessoal, a famosa esclareceu recentemente por que não expõe seu namoro: "Ser uma pessoa pública nunca quis dizer que devo arrastar toda a minha história pros holofotes. Nunca gostei. Sempre aconteceu naturalmente. Se não descobrissem, ninguém saberia até hoje. Quero continuar aqui pela minha música. E ele, pela dele. Tudo que há além disso diz respeito a nós dois. E só. quer dizer, nós 3".
(Por Rahabe Barros)