Na última sexta-feira (02), o cantor sertanejo Cristiano , da dupla com Zé Neto , anunciou o nascimento de Miguel, seu terceiro filho ao lado de Paula Vaccari. O artista, que chegou a ser envolvido em uma polêmica com Anitta por declarações de seu parceiro de dupla, compartilhou fotos adoráveis de seu caçula, mas deixou os fãs preocupados com um desabafo.
Neste sábado (03), Cristiano compartilhou um grande desabafo em seu Instagram revelando que o filho nasceu com uma má-formação congênita rara no músculo cardíaco, aorta e valva pulmonar identificada como Tetralogia de Fallout.
Segundo o cantor, a doença do filho foi descoberta há 3 meses, enquanto Paula Vaccari ainda estava grávida: "Aquilo foi um choque, me perdi completamente, o medo dominou meu corpo, mente e alma, pensar na possibilidade de perder meu filho. Chorei muitas noites sozinho, só eu e Deus", desabafou.
Apesar do problema de saúde, o pequeno vem reagindo bem após seu nascimento e até reduziu seu tempo na UTI, o que deixou sua família esperançosa por melhoras seu estado de saúde:
"Miguel resolveu nascer, e desde o início sabíamos que ele ficaria na UTI, por uns 5 a 7 dias, talvez precisasse de cirurgia, antes mesmo de podermos pegar ele no colo! O cenário não era bom, mas 'Quem como Deus', não é mesmo? Miguel está bem, acaba de ter alta da UTI. Antes mesmo das 48 horas", completou.
Completando o desabafo emocionante, o parceiro de Zé Neto agradeceu à esposa pelo apoio e fé, acima de tudo, e rasgou elogios pela sua conduta desde o momento em que descobriram a má-formação de Miguel:
"Ana Paula, eu te agradeço, por ter me ajudado a restaurar minha fé. Deus te usou muito, usou sua fé, você foi fundamental, é intercessora dessa história, nos fortalecemos juntos, admiro sua fé. [...] Você não pensou em nada, somente acreditou nas promessas! Obrigado a todos os que ajudaram a carregar minha maca, vocês não deixaram minha fé fraquejar em momento algum", escreveu o sertanejo.
Por fim, Cristiano revelou que o filho terá que fazer uma cirurgia, mas se mostrou muito confiante: "Miguel tem cardiopatia congênita, ainda vai passar por uma cirurgia pra corrigir seu coraçãozinho, mas quer saber?! Já deu tudo certo", finalizou.
Leia o desabafo na íntegra: