Claudia Leitte não resistiu a um novo momento de fofura da filha mais nova, Bella, de 3 meses, e dividiu no Instagram Stories uma série de vídeos da bebê no carro. "Olha que neném mais lindo de mamãe! Sou a princesa de minha mãe, não sou?", perguntou, nesta terça-feira (26), filmando a herdeira toda sorridente, alvo de comparações da mãe ao irmão Davi em post anterior. A cantora, um dos destaques do Festival Eletriza, ainda colocou um filtro virtual em que a bebê ficava com olhos poderosos. "Olha que cílio postiço! Você tá parecendo aquelas bonecas de mentira! É sério, de plástico... Oh meu Deus do Céu!", comparou Claudia.
À revista "TOP Magazine", a dona do hit "Bandera" explicou como cada um do dois filhos está interagindo com a bebê. "Rafael acha que Bela é um pet (risos), aí você: ai, meu Deus, a moleira da menina (mais risos). E Davi é todo paternal, acha que pode levar ela no colo", opinou a mulher do empresário Marcio Pedreira, já fotografado com a bebê no colo em momento de lazer. Se tornar mãe de menina também foi uma novidade para a cantora: "Sou acostumada a cuidar de pintinho, e agora veio minha xixica. Estou muito feliz!". Segundo ela, a chegada de Bella a reconectou com sua essência. "Amo meus filhos igual, mas Bela me deu uma vontade, um gás... Tem um lelê de mulher que me deixou powerful ("poderosa", em inglês). Eu estou apaixonada, meu Deus do céu, estou muito besta. Ela me fortaleceu, era uma força feminina dentro de mim", ponderou a cantora.
Elogiada pela apresentadora Sabrina Sato em uma foto com a família, Claudia ainda explicou à publicação como se organiza para aliar a carreira nos palcos e a maternidade de três. "Sabe esse dilema que toda mulher sente quando vai trabalhar? É real, independentemente do estágio em que ela fica de maturidade. É a minha terceira gestação, ativa, trabalhando. É a coisa mais linda do mundo, meus filhos são demais, mas eu preciso cantar", ponderou a artista, cuja rotina de exercícios foi retomada cerca de 15 dias após o parto. "É importante parar e estar com os filhos, porque isso traz um equilíbrio necessário para a mulher, mas não posso deixar de fazer música, que alimenta a minha alma. Não dá para comparar, preciso das duas coisas. Sou mãe, mas sou cantora também", esclareceu a famosa.
(Por Marilise Gomes)