Dia agitado para Ludmilla! Depois de animar o Maracanã com pré-show antes da final da Copa Libertadores 2019, a intérprete de "Favela Chegou" embarcou rumo a São Paulo e se uniu a um timaço de famosas no Festival Eletriza, realizado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, na noite deste sábado (23). Vítima de racismo em recente premiação, a cantora usou figurino similar ao namorada, Brunna Gonçalves, e chamou atenção pela roupa ter uma gola alongada, dando a sensação de estar mascarada durante o show. Em seu perfil do Instagram, a funkeira comemorou o título do Flamengo de Bicampeão após vitória sobre o River Plate, em Lima, no Peru, com dois gols de Gabigol.
Ivete Sangalo enfrentou forte chuva de cima do palco, enquanto Luísa Sonza esbanjou sensualidade a bordo de um body com fio-dental à mostra e sutiã sob a roupa. Mãe da pequena Bella, cuja semelhança impressiona, Claudia Leitte deixou em evidência o corpo enxuto através de um macacão justo, repletos de brilho e plumas nos ombros. Já Iza usou um conjunto de cropped e hot pants repletos de pedrarias. Recentemente, a estreante a técnica do "The Voice Brasil" lançou sua primeira parceria internacional com ninguém menos que Ciara. "Ela representa demais as meninas negras e é uma grande referência de mulheres negras bem sucedidas e que inspiram outras mulheres. Eu me senti muito honrada em estar ao lado de um ícone da música e da dança. Ela tem uma alma brasileira", disse a carioca.
No fim do mês passado, Ludmilla foi ás lágrimas ao ser ovacionada e também sofrer vaias ao ser eleita a Cantora do Ano pelo Prêmio Multishow 2019. "É o choro de uma luta muito grande, muito longa. Eu só queria dizer para todas as meninas, todas as mulheres, que nunca mesmo deixem alguém falar o que você é ou o que você pode ser na vida de vocês. Obrigada pelas vaias, elas me fazem sempre pensar no que eu gostaria ou não que fizessem com as pessoas", disparou. Sua vitória foi bastante celebrada pelas amigas artistas, incluindo Bruna Marquezine. A ex de Neymar afastou indiretas para Anitta por comemorar a conquista da funkeira: "Não é shade coisa nenhuma. Não comecem com essa rivalidade tonta que eu não tenho nem roupa pra isso. É alegria por uma menina batalhadora que eu gosto muito, que eu conheço há muitos anos e que eu respeito. Só! Me emocionei com a emoção de uma amiga. Não pode mais isso também?".
(Por Rahabe Barros)