Claudia Leitte celebrou a alta médica após o nascimento a terceira filha, Bella. Em foto compartilhada no Instagram, a cantora comemorou a notícia, porém foi criticada pelos seguidores pela preocupação com o corpo com apenas 15 dias de pós-parto. Esclarecendo a polêmica, a dona do hit "Largadinho" garantiu que seu foco é retomar a rotina de trabalho. "Voltar a rotina normal é importante para qualquer mãe. Eu continuo mulher mesmo tendo 3 filhos. Celebrar minhas próprias conquistas -como a alta médica- não diminui o valor da relação com o bebê. Continuo tendo um emprego, uma vida e um objetivo. Ter um bebê não encerra nossas atividades e não aposenta nossos sonhos. Ser mãe não nos impede de fazer nada, pelo contrário", explicou a artista.
Claudia Leitte sentiu incômodos no final da gravidez e precisou dar uma pausa na carreira, por isso está animada para voltar, aos poucos, à rotina. De acordo com ela, poder retomar as atividades significa poder se dedicar aos exercícios físicos e à carreira. "Eu estou no paraíso com Bela e que isso já garante as melhores performances da vida, mesmo que o corpo ainda não responda 100%! Além disso, o corpo não responder 100% não significa estar bonito. Trata-se de condicionamento mesmo. Deixando claro que não estou falando sobre estética. Nem pensei nisso! Quero estar pronta para fazer o que sempre faço", pontuou.
Dedicando o seu tempo exclusivamente para a filha, a artista contou que já recebeu alta médica para fazer alguns exercícios leves. "Então, eu estou liberada pra fazer atividades leves, sem excessos e sem peso. Pra mim já é um começo!", esclareceu em publicação no Instagram. A cantora precisou passar pela checagem médica por causa dos pontos que recebeu por conta da cesárea.
Claudia Leitte estava ansiosa para retomar a agenda de exercícios físicos por conta de seu amor pela malhação. Dona de um corpo muito elogiado, a cantora explicou que adora ir para a academia. "Ainda não posso malhar, infelizmente, porque eu gosto de pegar um peso. Gosto de pegar peso e fazer circuito. Sou uma pessoa muito ativa. Gosto de me sentir desafiada. Mas ainda nem estou nessa vibe. Sinceramente, nem sei o que senti com relação a isso, porque fiquei muito feliz de poder voltar", listou a famosa. A dona do hit "Largadinho" vai se apresentar na Micareta, em Salvador, nos dia 26 e 27 de outubro.
(Por Ana Clara Xavier)