Wellington Muniz, o Ceará, aderiu à quarentena voluntária para prevenção do coronavírus e tem aproveitado para passar o tempo com a família. Centenas de casos da doença já foram confirmados no Brasil e alguns famosos fazem parte da lista de infectados. Na web, o humorista mostrou como está lindando com o isolamento social: ele publicou uma foto ao lado da mulher, Mirella Santos, e da filha, Valentina, sucesso nas redes sociais do artista. "Tentei tirar uma foto bacana do nosso piquenique aqui em casa... mas acho que não ficou legal. Parece que eu fiz a selfie com as pernas!", escreveu no Instagram nesta quarta-feira (1º).
A semelhança entre Ceará e a filha acabou impressionando e não passou despercebida pelos seguidores do artista. "Nossa gente, a Valentina é muito parecida com o pai dela", observou uma. "Valentina é toda o pai", notou outra. "Amo vocês! Valentina é a xerox do pai", afirmou um terceiro. "Família linda! Valentina é a xerox do pai. Parecidíssima. É uma boneca muito fofa e linda", destacou uma fã. "E essa linda que é a cara do papi. Parecida demais com o Ceará", acrescentou outro. "A filha é a cópia do pai", apontou mais um. "Valentina é uma boa mistura de vocês", ponderou uma usuária. "Uai, a Valentina está a cara do pai. Vocês são lindos", completou uma.
Em entrevista anterior, Ceará entregou que não descarta a possibilidade de ser pai novamente. "A gente tem vontade de aumentar a família. Acho até que a Valentina está preparada para isso porque ela tem várias bonecas, coloca nomes, gosta de cuidar, vejo que ela tem carinho. Não vai ter aquela ciumeira. Sinto falta de mais um ou dois filhos. Quem sabe não vem gêmeos e já fecha a fábrica de vez. A Mirella tem irmãos gêmeos. Quem sabe ano que vem abrimos a fábrica", declarou o marido de Mirella, responsável por ensinar a herdeira a lidar com a exposição.
Ceará, que lida bem com a exposição de Valentina na internet, revelou também o que a primogênita puxou dele e o que tem de parecido com Mirella. "Ela gosta muito de abraçar as pessoas como eu. Acho que ela tem o lado humorista, as caras e bocas, e é expansiva como eu. Da mãe, ela tem o lado exibidinho, só vai para o colégio maquiada. Não adianta proibir porque ela vê a mãe se maquiando e quer ser igual. É a Mirellinha. Ela é engraçada como a mãe também", ressaltou ele, elogiando ainda a menina: "A Valentina é muito amorosa e carinhosa. Ela tem um respeito muito grande, separa bem o pai que brinca com ela, que se infantiliza pra ser o amigo dela, e o que fala sério".
(Por Patrícia Dias)