Wellington Muniz, o Ceará, adora compartilhar com os seguidores do Instagram todos os momentos fofos da filha, Valentina. E nesta quarta-feira (17) não foi diferente. O humorista mostrou a menina, que completou 4 anos em agosto, durante uma aula de natação. "Ei, minha pequena sereia! Olhe aqui", pedi o marido de Mirella Santos. Ceará também acompanhou a herdeira no ballet. No Stories do Instagram, ele a filmou praticando a dança. "Vocês estão vendo agora o alongamento da bailarina. Olha só a pose! Só que antes, eu pedi para ela dar uma pirueta, olha só o que aconteceu", disse o artista, citando uma queda da primogênita ao tentar fazer o giro.
Acostumada a dividir evoluções e desenvolvimento de Valentina com os fãs, Mirella orienta a pequena a reagir ao assédio nas ruas. "A exposição foi meio que natural e ganhou uma proporção muito grande. Abri uma conta no Instagram para ela e, quando percebi, ela já tinha 3 milhões de seguidores e os vídeos acabaram viralizando. Ao andarmos na rua, as pessoas abordam a gente, querem tirar fotos com a Valentina. Nós explicamos que são admiradores e ela tira foto apenas se quiser, a gente não força", contou em entrevista.
Mirella ressaltou ainda que as pessoas adoram acompanhar as fotos da filha. "Não acho que a gente expõe a Valentina além da conta. É algo natural. Até porque se a gente não mostra, o povo reclama", afirmou a influencer, que não vai interferir nas escolhas da herdeira: "Ela é muito espontânea, acho que vai ser artista também. Já faz teatrinho em casa, imita o pai... Estes dias, estava passando a 'Dança dos Famosos' e ela falou: 'Mamãe, me grava. Me grava que eu vou dançar também'. Ela que pede para gravar, para fazer vídeos e tal. Se ela quiser fazer TV, eu vou apoiar. A internet adora quando ela aparece na web". A loira declarou ainda que quer ser mãe de novo, mas não agora. "Quero ter outro filho, mas agora não. O Ceará e a Valentina já dão trabalho. Eu vou ter que ficar parada em função deles. Os dois são muito agitados, elétricos. A casa sai faísca", comentou bem-humorada.
(Por Patrícia Dias)