Bruno Gagliasso já tem companhia em suas posições de yoga! Neste sábado (18), Giovanna Ewbank fotografou o momento entre pai e filha, no qual os dois se dedicam à prática. "Seguindo os passos do papai... Amores da minha vida, razão do meu viver!", escreveu a apresentadora ao compartilhar fotos dos dois em seu Instagram. Nos registros, a menina aparece com as tranças, adotadas por ela no início deste mês. Na publicação, os seguidores de Giovanna apontaram como Títi cresceu. "Como ela cresceu" e "Está gigante" foram alguns comentários deixados na postagem. "Tá uma mocinha", respondeu Ewbank.
Durante participação no "Altas Horas", Giovanna Ewbank contou que Títi sabe de sua origem e sua história. "A Títi veio muito novinha. Ela nem falava ainda. A primeira palavra que ela falou foi 'flor', porque o Bruno sempre dava uma flor para ela quando se encontravam. Eu sempre tive a preocupação que ela saiba desde pequena que veio de outro país. Nós contamos a história dela à noite. Ela já está até cansada. Temos que mudar um pouco para não ficar chato. No entanto, ela já percebe", explicou a mulher de Gagliasso. Giovanna contou que a filha lhe questionou sobre como ela nasceu. "Ela já me perguntou sobre a barriga. Há anos venho me preparando para esse momento, mas a gente nunca está pronta. Eu me lembro que estávamos em um avião, voltando de Fernando de Noronha, e ela me perguntou: 'Mamãe, se eu nasci do seu coração, de que barriga que eu nasci? Porque todo mundo nasce de uma barriga, né?'", contou a artista, que revelou já ter passado perrengue com a menina no avião. Então, ela explicou: "Eu contei para ela que ela nasceu da barriga de um anjo. E falei: 'Põe a mão na minha barriga, está sentindo alguma coisa?'. Ela disse que não. 'Então agora põe a mão no meu coração.' E perguntei se estava sentindo alguma coisa. Ela disse: 'Sim, seu coração está batendo'. E eu falei: 'Pois é filha, o meu coração está batendo para você, tudo que vem do coração é de muito amor, é de muita verdade, então isso que é importante, que meu coração vai estar batendo sempre por você'".
Em entrevista ao colunista Leo Dias, do "UOL", Giovanna Ewbank revelou que foi procurada por Marina Muy Barbosa após a polêmica envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento. A loira foi uma das famosas que deixou de seguir a ruiva na ocasião. "Marina me procurou um tempo depois de toda a confusão. Estávamos ambas fragilizadas com tantos ataques por conta de fakenews. Combinamos de nos encontrar para conversar quando estivéssemos mais calmas e, em dado momento, isso aconteceu e pudemos conversar", relatou.