Já no Brasil para se apresentarem em três capitais brasileiras, as integrantes do Fifth Harmony - Ally Brooke, Normani Kordei, Lauren Jauregui e Dinah Jane - revelaram o desejo de dividir o palco com Anitta. "Nós amamos o Brasil e gostaríamos muito de fazer uma música com a cantora Anitta. Com certeza passaríamos momentos muito divertidos. Ela é muito bonita e o que ela faz é realmente impressionante. Seria maravilhoso se o Fifth Harmony tivesse essa oportunidade", afirmou o grupo em entrevista à revista "Glamour" nesta quarta-feira (04), elogiando a artista, que gravará seu próximo clipe no Amazonas. Vale lembrar que, há algum tempo, Camila Cabello, ex-integrante do grupo, teria sondado Anitta para gravar um dueto com ela.
As jovens - tietadas por Vera Viel, mulher de Rodrigo Faro, e a filha Maria em evento de moda em São Paulo - contaram ainda à publicação que o passar do tempo fortaleceu a girlband. "Depois de cinco anos juntas, é muito motivador finalmente poder escrever as nossas próprias músicas. Poder cantar o que realmente sentimos faz toda a diferença na hora do show. Nós temos certeza que o público vai nitidamente sentir a diferença durante as nossas performances em termos de intensidade. Agora estamos no palco de corpo e alma", indicaram as cantoras, que se apresentaram sem Lauren durante a passagem pelo Brasil em 2016, por conta da detenção dela por maconha em sua bagagem.
Na entrevista, as americanas - de quem Camila Cabelo afirmou não guardar mágoas - também avaliaram o que consideram ser a missão do grupo. "Hoje em dia o que nos move é justamente enaltecer o poder feminino. É isso que queremos com o grupo. Sempre que podemos, conversamos com as nossas fãs sobre a importância de encorajar umas as outras e, principalmente, que todas nós somos lindas independente do que os outros falam. Nós mostramos muito disso nesse novo álbum, o Fifth Harmony", declararam.
(Por Marilise Gomes)