Filha de Arthur Aguiar e Maira Cardi, Sophia deixou o vencedor do "BBB 22" chocado ao fazer um pedido inusitado. Em sua rede social, o artista filmou a cena e contou: "Gente, que loucura. Como assim, gente. Do nada ela pediu um limão para chupar". Ainda incrédulo olhando a menina, atacada nas redes sociais enquanto o pai participava do reality show, comer o limão e garantir que estava gostoso, Arthur finalizou: "Eu nunca vou entender".
Ao lado dos dois, Maira, que levou unfollow de Paulo André nas redes sociais, observou que Sophia comia o limão com tanto gosto como se estivesse comendo um doce. "Parece chocolate", falou a personal coach.
Uma das características mais marcantes da passagem de Arthur Aguiar pelo "BBB 22" foi o paladar infantil que o artista revelou ter. Fã de pães e doces, Arthur teve até o nome de seu fandom trocado de 'pontinhos de luz', como ele costumava se referir dentro do programa, para 'padaria'.
Ao deixar a atração, vencedor, ganhou inclusive uma cesta de pães, como presente da equipe do programa comandado por Rafa Kalimann. Ao ver a cena, Maira Cardi reagiu, ao surgir em um link direto com a atração: "Nada de comer porcaria, já comeu todas as porcarias que podia comer na vida, chega". E afirmou que após voltar para casa, Arthur passaria a seguir uma dieta comandada por ela, para voltar à antiga forma.
Se o prêmio máximo de R$ 1,5 milhão do "Big Brother Brasil" é almejado por muitos, para Arthur Aguiar, vencedor desta edição do reality show, ele foi só o começo. Segundo informações do colunista Léo Dias, do portal "Metrópoles", pouco tempo depois de deixar a atração Arthur já faturou cerca de R$ 7,5 milhões com ações de marketing com grandes marcas.
"Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do 'BBB'. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", revelou Maira em sua rede social, negando que o marido estivesse 'queimado' com algumas marcas.
A empresária criticou, ainda, quem vem torcendo contra Arthur. "Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", disparou.