Arthur Aguiar já faturou mais do que o prêmio do 'BBB 22' em contratos fechados após o reality
Publicado em 4 de maio de 2022 às 19:29
Arthur Aguiar teria faturado bastante após a participação (e vitória) no 'BBB 22'. A informação veio à tona após o cantor ser zoado nas redes sociais por fazer um sorteio de celulares e tablets no Instagram.
Após ser criticado por sorteio, valor de faturamento de Arthur Aguiar após o 'BBB 22' é revelado Saiba quanto Arthur Aguiar já faturou fora do 'BBB 22' Arthur Aguiar foi o grande campeão do 'BBB 22' Recentemente, Arthur Aguiar foi criticado por fazer sorteio de celular no Instagram Segundo a web, Arthur Aguiar estaria fazendo o sorteio pois não fechou contrato com grandes marcas
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar tem sido criticado nas redes sociais após fazer um sorteio de celulares e tablets. Segundo alguns internautas, tal ação é tido como algo para "sub celebridades", e que nunca ninguém realmente ganha as promoções.

Com isso, Arthur foi acusado de estar fechando qualquer tipo de parceria, já que, segundo a web, ele teria saído do "BBB 22" "queimado" com algumas marcas, que não quiseram negociar ações com ele.

Nesta quarta-feira (04), o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", publicou uma matéria desmentindo tudo. Segundo o jornalista, o campeão do "BBB 22"faturou cerca de R$ 7,5 milhões com ações de marketing com grandes marcas.

A declaração do profissional enfatiza a defesa feita por Maíra Cardi nas redes sociais. Chateada ao ver o marido sendo alvo de brincadeiras e acusações, a coach disse, pelos Stories, que Arthur fechou contratos com grandes marcas ainda durante o programa, como: Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas.

+ Confira mais notícias sobre os realities.

"Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do 'BBB'. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", disse Maíra nos Stories.

Na continuação do vídeo, Maíra criticou quem está apontando o dedo para o ator, que deseja manter contato com poucos ex-colegas de confinamento. "Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", pontuou.

Maíra Cardi explica ausência de Arthur Aguiar em Baile da Vogue

Outro assunto que pipocou nas redes sociais recentemente foi que Arthur Aguiar teria sido barrado do Baile da Vogue, evento que reuniu centenas de famosos. Sobre isso, Maíra explicou:

"Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show", esclareceu.

"Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso", alfinetou.

Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Sobre
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar
Arthur Aguiar revela como recebeu notícia de transtorno da filha com Maíra Cardi: 'Como a gente resolve isso...'
29 de dezembro de 2024 às 21:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias BBB Polêmica Reality Show TV Instagram dos famosos
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Sarah vai mesmo sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta disputa ‘pau a pau’ apesar do hate contra a loira
Sarah vai mesmo sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta disputa ‘pau a pau’ apesar do hate contra a loira
10 de fevereiro de 2026
‘Não tô sentindo nada’: há 5 anos no ‘BBB’, Sarah Andrade minimizou a pandemia, aos risos, e confessou ter furado o isolamento social
‘Não tô sentindo nada’: há 5 anos no ‘BBB’, Sarah Andrade minimizou a pandemia, aos risos, e confessou ter furado o isolamento social
10 de fevereiro de 2026
Blefe, vigilância e isca perfeita: como Milena, Ana Paula e aliados desmontaram a ‘divina trindade’ no ‘BBB 26’ e arquitetaram o Paredão dos rivais
Blefe, vigilância e isca perfeita: como Milena, Ana Paula e aliados desmontaram a ‘divina trindade’ no ‘BBB 26’ e arquitetaram o Paredão dos rivais
10 de fevereiro de 2026
BBB 26
Top famosos
Andressa Urach
Andressa Urach
chevron_right
Bruna Marquezine
chevron_right
Ivete Sangalo
chevron_right
Todos os famosos
Últimas Notícias
Últimas Notícias