Arthur Aguiar tem sido criticado nas redes sociais após fazer um sorteio de celulares e tablets. Segundo alguns internautas, tal ação é tido como algo para "sub celebridades", e que nunca ninguém realmente ganha as promoções.
Com isso, Arthur foi acusado de estar fechando qualquer tipo de parceria, já que, segundo a web, ele teria saído do "BBB 22" "queimado" com algumas marcas, que não quiseram negociar ações com ele.
Nesta quarta-feira (04), o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", publicou uma matéria desmentindo tudo. Segundo o jornalista, o campeão do "BBB 22" já faturou cerca de R$ 7,5 milhões com ações de marketing com grandes marcas.
A declaração do profissional enfatiza a defesa feita por Maíra Cardi nas redes sociais. Chateada ao ver o marido sendo alvo de brincadeiras e acusações, a coach disse, pelos Stories, que Arthur fechou contratos com grandes marcas ainda durante o programa, como: Santander, Pão de Açúcar, iFood e Americanas.
+ Confira mais notícias sobre os realities.
"Arthur está cheio de coisas para fazer, está com a agenda entupida. Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do 'BBB'. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", disse Maíra nos Stories.
Na continuação do vídeo, Maíra criticou quem está apontando o dedo para o ator, que deseja manter contato com poucos ex-colegas de confinamento. "Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", pontuou.
Outro assunto que pipocou nas redes sociais recentemente foi que Arthur Aguiar teria sido barrado do Baile da Vogue, evento que reuniu centenas de famosos. Sobre isso, Maíra explicou:
"Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show", esclareceu.
"Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso", alfinetou.