Maíra Cardi se manifestou sobre os comentários de que Arthur Aguiar não está sendo procurado para trabalhos após vencer o "BBB 22". Mesmo campeão, o artista não teve o contrato renovado com a Globo.
A life coach rebateu as críticas de um sorteio de celulares que o ator fez no Instagram e afirmou que o que não falta para o cantor é convite para campanhas publicitárias de grandes marcas.
"Arthur está cheio de coisas pra fazer, está com a agenda entupida. Eu quero fazer outra observação. Eu não estava dentro do BBB, mas sou mulher dele. Enquanto ele estava preso no programa, eu fiz tanta coisa", disse.
"Já fizemos infinitamente mais que o prêmio [em dinheiro] do BBB. Acho que nunca negamos tantas publicidades por não dar conta de fazer tudo", completou a empresária.
+ Arthur Aguiar avalia rejeição de ex-colegas do 'BBB' após vitória e Veja quais ex-BBBs não seguem Arthur Aguiar nas redes sociais
Para Maíra Cardi, as pessoas querem desmerecer Arthur Aguiar. "Não criem bobeiras. Ou criem. Porque enquanto vocês criam bobeiras, estamos trabalhando horrores", afirmou.
"Impressionante o desejo insaciável de invalidar a vitória do outro. Já era. Ele venceu e continua vencendo. Aceita que dói menos", disparou.
Maíra Cardi também justificou o fato de Arthur Aguiar não ter sido convidado para o Baile da Vogue. "Ele foi chamado para o show do Luan Santana. Não estava em uma festa, estava em um palco dando um show", esclareceu.
"Quando mais vocês falam, mais a gente trabalha. Obrigada por tanto palco, no fundo tenho que agradecer. Transformo fofocas em dinheiro como ninguém. Se tem uma coisa que eu sei fazer nessa vida é negociar, é fazer publicidade. Convidados para festa somos o tempo todo, mas isso não enche o bolso", alfinetou.