Angélica e Luciano Huck celebraram os 6 anos da filha, Eva , neste sábado (22) em uma festa com tema boneca Lol em um salão no Rio de Janeiro. A menina - que teve seu cabelo cortado pela mãe - só completa a data na próxima terça-feira (25), mas a comemoração foi adiantada pela família. O casal chegou ao local acompanhado da herdeira, que usava um vestido azul com babados. A festa reuniu famosos ao lados dos filhos: Carolina Dieckmann e Tiago Worcmann levaram o filho José, de 11 anos; Flávia Alessandra e Otaviano Costa foram com a filha Olívia, de 7 anos; e Vera Viel chegou ao lado do cunhado, Danilo Faro, e de duas das três filhas, Helena e Maria.
O sábado também foi de trabalho para Angélica e Luciano Huck. Ao lado do elenco de artistas e jornalistas, eles gravaram a vinheta de final de ano da TV Globo. Em seus Stories, a loira mostrou algumas imagens de bastidores e ganhou um beijo do marido enquanto cantarolava a canção-tema da gravação. Ela ainda aparece ao lado de Serginho Groisman, Carolina Dieckmann, a quem fotografou durante um passeio de barco em Angra dos Reis, Márcio Garcia, Galvão Bueno, Ingrid Guimarães e Fernanda Montenegro.
Longe da TV desde o fim do "Estrelas", Angélica gravou uma participação na série infantil "DPA - Detetives do Prédio Azul", exibida no canal pago Gloob. Em seu Instagram Stories, a apresentadora falou sobre o convite para atuar no programa. "Estamos hoje brincando no Gloob. Essa é a Rexy. Estou participando aqui do 'DPA'. Toda trabalhada no vermelho. Vamos que vamos", disse ela, que foi acompanhada da filha, Eva. A loira ainda surgiu ao lado do ator Pedro Henriques Motta em um vídeo: "Estou aqui com o Pippo. Estou muito chique hoje. Os meus filhos vão ficar muito orgulhosos".
Angélica chegou a apresentar projetos à TV Globo após o encerramento do "Estrelas", mas a emissora não gostou das ideias. Agora, a loira voltará às telinhas com uma atração voltada para a família. "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora", declarou ela. "Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental", continuou.