Angélica mostrou que tem habilidade para cortar cabelo! Em seu Instagram, nesta quinta-feira (10), a apresentadora aparou os fios da filha, Eva, de 5 anos, com quem combinou pijama recentemente, e mandou um recado para o hairstylist Celso Kamura, responsável por seu visual: "Te dedico, Celso". "Olha que beleza! Isso é coisa de profissional", brincou a mulher de Luciano Huck. Em seguida, a apresentadora gravou a caçula balançando o cabelo para mostrar o resultado para os seguidores. "Cliente exigente! Cabelo lindo. Meu corte ficou ótimo".
No final de março foi exibida a última edição do "Estrelas". A apresentadora ficou bastante emocionada ao se despedir da atração: "Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada". "Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa", completou. Em 2018, a artista deve estrear um novo programa após o fim da Copa do Mundo da Rússia.
Em 2015, Angélica sofreu um acidente de avião com a família e recorreu à meditação para lidar com o trauma. Em recente entrevista, a apresentadora afirmou que a prática trouxe benefícios para a sua vida: "A meditação traz essa paz interior, te leva para dentro de novo, e você sente aquela segurança incrível de que você é capaz de qualquer coisa porque você se basta ali. Você aprende o intervalo do pensamento. Porque pensamento é uma coisa que vem um atrás do outro. Vem, vem, vem, vem, vem... Você vai estar limpa, a cabeça vai estar mais ativa. Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila".
(Por Tatiana Mariano)