Carolina Dieckmann deixou seus seguidores de queixos caídos ao surgir de biquíni em uma foto feita por Angélica durante um passeio de barco em Angra dos Reis, Costa Verde do Rio de Janeiro. Neste domingo (9), a atriz compartilhou o registro em seu Instagram e se declarou à apresentadora: "Quando você tem uma amiga que te olha assim, faz como? Morre de amor, né?". Na imagem, Carolina exibiu o novo visual, adotado para sua personagem na novela "O Sétimo Guardião".
Carolina Dieckmann está afastada das novelas desde "A Regra do Jogo", em 2015. Agora, ela retorna à trama de Aguinaldo Silva, que será protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruno Gagliasso, na pele de Afrodite. "Ela é uma mulher cheia de filhos e cheia de responsabilidade em casa. Apaixonada pelo marido, mas ao mesmo tempo sentindo uma necessidade de olhar um pouco mais para ela. Acho que é um tema muito atual", declarou à revista "Vogue". "A novela vai falar de uma mulher tentando entender qual é o desejo dentro dela. O que ela gosta de fazer, a maternidade, como ela mantém os desejos e anseios dela. Ter bilhões de responsabilidade. Então eu acho que a discussão da Afrodite é essa, tentar entender quem é essa mulher que hoje está podendo falar, se ela pode falar e ser um pouco mais ouvida", continuou.
Com 30 anos de carreira, esta foi a primeira vez que Angélica ficou longe da TV. Após se despedir do "Estrelas" em abril deste ano, depois de 11 anos à frente da atração, a apresentadora ficou sem projeto na TV Globo, mas agora já prepara seu novo programa na emissora. Em entrevista ao "Notícias da TV", a loira aponta o lado positivo da "abstinência": "É uma oportunidade de, aos 44 anos, vou fazer 45 agora [em novembro], poder parar e pensar um pouco na minha carreira. Pensar um pouco no que o público quer, no que as pessoas esperam de mim, no que eu espero do meu futuro. Acho que é um momento profissional muito bom, essa pausa está sendo muito boa".
Após o fim do "Estrelas", Angélica chegou a apresentar projetos à TV Globo, mas a emissora recusou as ideias. Agora, depois do "sim" ao novo programa, ela retorna às telinhas com uma atração voltada para a família: "Eu tenho carta branca pra fazer uma coisa diferente, natural, que eu sempre quis fazer. Algo diferente de tudo que eu já fiz, mas que ao mesmo tempo tenha a ver com o momento que eu estou vivendo agora. Teve muita especulação se o programa seria um musical ou um game, mas não é isso. Não é um programa de celebridades como era o Estrelas. Eu não quero fazer algo assim. A gente quer fazer uma coisa pra família, porque tudo que eu já fiz até hoje, que é de tudo um pouquinho, foi pra família. Então vamos juntar um pouco de tudo o que eu já fiz, que é a entrevista, a dramaturgia, que é esse contato bacana com o artista, mas sem que ele seja o fundamental".