Alok se emocionou ao falar com a mulher, Romana Novais, diretamente do hospiral, durante a live realizada neste sábado (20). Durante a chamada de vídeo, a médica estava segurando Raika, que apareceu na primeira foto sendo amamentada pela mãe. Oito quilos mais magro após um período turbulento. O DJ fez um minuto de silêncio pelas vítimas do Covid-19, doença com a qual foi diagnosticado e que levou ao parto prematuro da filha.
Toda a preparação do show virtual aconteceu entre as visitas de Alok à menina na UTI neonatal de um hospital em São Paulo. Em uma delas, o DJ posou com a caçula nos braços para uma foto compartilhada nas redes sociais. Os dois também são pais de Ravi, de 11 meses.
Durante a chamada com Alok, Romana falou sobre o estado de saúde de Raika. "Ela está muito linda e saudável. Está desde oito horas no colinho. A gente já começou a assistir à live, está tudo lindo, né filha?", disse a médica, com a pequena nos braços. Ela ainda contou que aparecia no último bloco da apresentação e, depois, voltaria com Alok para amamentar a bebê durante a madrugada.
Alok ainda agradeceu os fãs e amigos pelo apoio. "Obrigado a todos que não largaram a minha mão. Estou muito feliz. Quando eu estava ouvindo as músicas para essa live, e eu já tinha desistido de fazer depois de tudo o que aconteceu na minha vida, me senti tão bem porque música é cura emocional. Espero levar isso para a casa de vocês também", disse Alok. Depois, o DJ que pediu um minuto de silêncio em homenagem às vítimas da Covid-19, entre eles o pai do ator Márcio Garcia.
Como prometido, Romana Novais participou do fim do show virtual. "Direto do hospital, vem aqui minha esposa, a mulher que eu mais amo nesse mundo", anunciou Alok. Foi ela que encerrou a apresentação com a música "Paciência", de Lenine. Os dois dançaram juntos e a médica se emocionou com a música.
Romana emocionou os fãs recentemente ao relembrar o parto traumático da filha. "Cheguei na clínica com Alok para ser avaliada e de repente, em poucos minutos, comecei a sangrar muito, muito, muito, muito e fiquei muito assustada. Eu sangrava sem parar, tinha sangue pela sala inteira. O Alok ficou muito nervoso", contou ela em entrevista ao "Fantástico".
A live contou com uma estrutura 4D interativa e de realidade aumentada em um galpão de São Paulo. Alok ainda usou o laser mais potente do mundo ativado da Califórnia, Estados Unidos, que pode ser visto do espaço. O DJ apresentou mistura de músicas com conectividade e games, e surpreendeu ao ligar para Roberto Carlos durante o show. Ele pediu autorização para fazer um remix de "Jesus Cristo" e, após receber o aval, fez sua versão da canção. No show, Alok ainda doou meio milhão de reais para o Natal Sem Fome.
(Por Laís Fernandes)