Claudia Leitte dividiu com os fãs um momento divertido com o filho do meio, Rafael. Em vídeo no Instagram Stories, ela explicou que não tinha preferência no sexo do terceiro filho, mas que o herdeiro queria muito ter uma irmãzinha. "Disse 'Deus, pode ser o que o senhor quiser, tanto faz se for menino ou menina'. Aí falei, 'Rafa, faça sua oração'... E você falou o que?", perguntou para o menino de 7 anos, que já apareceu nas redes sociais da mãe brincando com a caçula. Ao responder, Rafa entregou o apelido carinhoso e bem diferente da irmãzinha: "Que iria ser Belun". "Quem é Belun? Bella! E você pediu a Deus para vir uma irmãzinha e aí veio Belunguinha e você ama ela, né? E Dadá também", completou Claudia, referindo-se ao primogênito, Davi, de 10 anos, comparado anteriormente pela artista à filha caçula por conta da semelhança. Confira acima o vídeo completo!
A Natal de 2019 será especial na casa de Claudia e Márcio Pedreira por conta de Bella. "A gente vai se divertir muito, com certeza. Todo mundo vai ver Belinha, primeiro Natal dela", comemorou ao "Gshow". Fã assumida dos looks combinando de Sabrina Sato e Zoe, a intérprete de Bandera escolheu um lookinho especial para a menina. "Comprei roupa pra ela, natalina, porque estou muito apaixonada. Comprei um vestido que tem uma saia de tutu vermelha, tem brilho e tem escrito: 'Meu primeiro Natal'. Comprei laço de cabelo. Ela é meu presentinho de Natal. E os meninos estão babões, vai ser um Natal inesquecível, família completa", afirmou.
No fim de semana, Claudia encantou seguidores com um vídeo de Bella toda sorridente. "Amar não exige esforço. Amar é simples. De graça. Amar é a própria graça. Amar é pra qualquer um e nada pode nos separar do amor de Deus. Senhor, acampa teus anjos ao redor da minha família e da família de quem está vendo a minha agora. Em nome de Jesus", legendou. Quem também ficou encantada foi Ivete Sangalo: "Porque Deus é maravilhoso e nos dá essas preciosidades. Linda demais"
Em janeiro, Claudia volta ao juri do "The Voice Kids" e, depois da terceira maternidade, pondera sobre as mudanças trazidas pela chegada dos filhos em sua carreira. "Ser mãe faz ficar mais sensível, sim. Todos nós, técnicos, somos mães e pai e temos essa sensibilidade. Na verdade, a gente não deixa de ser mãe hora nenhuma do nosso dia, né? Tenho várias funções na minha vida e em todas elas eu sou mãe. Escolho melhor as músicas que vou cantar, escolho melhor o que vou dizer, como artista, me posiciono muito melhor porque tenho filhos. E é assim também que acontece no programa", disse a artista, que não conseguiu participar do lançamento da atração por conta de uma perda pessoal.
(Por Marilise Gomes)