Danielle Winits aproveitou uma brecha nas gravações para paparicar a filha caçula de Carolina Ferraz . Em foto postada no Instagram, a atriz - que está no elenco da série "#PartiuShopping", do Multishow - mostrou a pequena Izabel ao lado da mamãe famosa. "So in love ... Princesa Anna Izabel", escreveu.
Diante de tanta fofura, os seguidores da atriz resolveram se manifestar e encheram o trio de elogios. "Nossa, linda demais", "Bonequinha linda" e "Lindeza" foram apenas alguns dos comentários.
Carolina Ferraz, que já é mãe de Valentina, de 20 anos, deu à luz em maio no Rio de Janeiro. A notícia foi contada pela estilista Lenny Niemeyer, muito amiga da artista. "Nossa querida amiga vai ter um Dia das Mães mais que especial. Acaba de nascer sua segunda filha, Izabel. Muita luz e saúde para a pequena", desejou ela, em sua conta no Instagram.
Carolina Ferraz fez tratamento para engravidar novamente
Aos 47 anos, Carolina recorreu à ajuda de um tratamento para ter um novo bebê, já que, na verdade, queria ter gêmeos. "Na primeira tentativa, acabei perdendo. Mas foi um tratamento tranquilo. O diferencial é em relação aos hormônios, que tomei até o terceiro mês de gravidez. Eu ficava cansada e exausta", contou em entrevista ao programa "Encontro", quando admitiu também que teve depressão nos primeiros meses de gestação.
"Eu me dei muito mal com os hormônios, fiquei inchada. Acho que muitas mulheres devem passar por isso e talvez não saibam como lidar, como eu também continuo sem saber. Tive uma depressão chatíssima. Eu fiquei agressiva, sabe? Brava. Estava difícil para mim. Eu não me reconhecia", relembrou ela, que cortou café e chá de sua alimentação.
Carolina Ferraz vai interpretar travesti no cinema
Além das gravações da terceira temporada do programa "Receitas da Carolina", do canal GNT, Carolina - que já eliminou alguns quilinhos adquiridos na segunda gravidez - vai se dedicar à sétima arte. Ela será uma transformista bem-sucedida no longa "A Glória e a Graça".
"Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini.
(Por Naiara Sobral)