Discreta quando o assunto é vida pessoal, Carolina Ferraz não resistou à fofura da filha Izabel, que nasceu em maio deste ano, e dividiu um momento íntimo com os seus seguidores no Instagram na noite desta quarta-feira (1). Ela postou uma foto amamentando a filha. "Minha princesinha", escreveu na legenda da imagem. Esse é o primeiro registro público das duas. Valentina, de 20 anos, filha mais velha da atriz do primeiro casamento, elogiou a mãe e irmã. "Lindas do meu coração".
"Que momento lindo. Deus abençõe" e "Essa é a melhor hora. Só mãe entendi" foram alguns dos inúmeros comentários recebidos pela atriz. Apesar de não ser mamãe de primeira viagem, Carolina, casada com o médico Marcelo Martins, está nas nuvens.
Após quase dois meses do nascimento da caçula, a apresentadora do programa "Receitas da Carolina", do canal GNT, já eliminou alguns quilinhos adquiridos na segunda gravidez.
'Eu chorava de raiva porque não me reconhecia', contou sobre a gestação
O início da gravidez não foi tão fácil. Carolina teve depressão por causa dos hormônios. "Eu chorava de raiva, porque não me reconhecia", disse em entrevista ao programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
O marido e pai de Izabel foi supercompanheiro em relação as alterações no humor da atriz. "Marcelo foi um parceirão. Foi difícil para ele, porque nunca teve filho e também não sabia como a coisa ia acontecer. Ele sofreu, coitadinho. No final, a gente ria, porque eu estava irreconhecível. Ele dizia: 'Você não é assim. Você é outra pessoa'. Nesse sentido foi uma frustração, porque era um momento superfeliz e eu naquele mau humor crônico", contou na época.
Artista fará travesti no cinema
Além das gravações da terceira temporada do seu programa, Carolina vai se dedicar à sétima arte. Ela será uma transformista bem-sucedida no longa "A Glória e a Graça".
"Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini.
(Por Camilla Gabriella)