Carolina Ferraz conseguiu uma brecha nos cuidados com a filha recém-nascida, Isabel, e deu uma saída rápida de casa. A atriz, que deu à luz sua caçula em maio deste ano, foi fotografada pelas ruas do Leblon na tarde desta terça-feira (23). Recuperando a boa forma, a apresentadora do programa "Receitas da Carolina", do canal GNT, apostou num look bem confortável para esse momento pós-gravidez usando calça comprida e uma camisa social soltinhas, lenço e chinelo.
Apesar de as roupas não evidenciarem sua forma, Carolina sustenta um corpo invejável aos 47 anos. Ela, inclusive, é uma das mais belas de uma vasta lista de famosas que engravidaram após os 40. Carolina já era mãe de Valentina, de 20 anos, e agora curte a chegada da sua mais nova, fruto de um tratamento para engravidar. Na verdade, a atriz queria gêmeos e contou em entrevista ao programa "Encontro com Fátima Bernardes" que sofreu até depressão por conta dos hormônios. "Eu chorava de raiva, porque não me reconhecia", desabafou na ocasião.
'Eu estava irreconhecível. Mau humor crônico', disse a atriz sobre o início da gravidez
Isabel é a única filha de Carolina com o médico Marcelo Marins, com quem mora junto e leva uma vida de muita discrição. Apesar da união do casal não ter tido nenhum tipo de festa, a atriz já se considera casada e até usa uma aliança na mão esquerda.
Marcelo também se mostrou um superpai e companheiro em relação às mudanças de humor de Carol durante a gravidez: "Marcelo foi um parceirão. Foi difícil para ele, porque nunca teve filho e também não sabia como a coisa ia acontecer. Ele sofreu, coitadinho. No final, a gente ria, porque eu estava irreconhecível. Ele dizia: 'Você não é assim. Você é outra pessoa'. Nesse sentido foi uma frustração, porque era um momento superfeliz e eu naquele mau humor crônico", contou na época.
Sem descanso após o nascimento de Isabel: atriz viverá um travesti no cinema
A mamãe de segunda viagem não terá muito tempo para descansar e curtir a segunda maternidade: além das gravações da terceira temporada do seu programa no canal pago GNT, "Receitas da Carolina", ela também vai começar a filmar o longa "A Glória e a Graça". O maior desafio do novo papel será que Carol viverá uma travesti no set e aparecerá irreconhecível.
"Vamos fazer uma preparação para transformar a Carolina em um homem e, depois, em uma mulher. É um desafio. Evidentemente ela vai ficar diferente. A Carolina não tem uma beleza delicada", disse o diretor Flávio Tambellini. Na história, Carolina será Glória, uma transformista bem-sucedida que é dona de um restaurante em Santa Teresa, no Rio de Janeiro.