Após Neymar organizar festas no Brasil com a saída da Seleção da Copa, foi a vez de Rodrygo e Vini Jr. serem os anfitriões. Os atletas, que jogam juntos no Real Madrid, fizeram um festão há dez dias na cidade. O evento repercutiu na imprensa espanhola após causar o término de um dos casais do momento.
Miguel Bernardeau, o Guzmán de "Elite", teria ficado com ciúmes da presença da então namorada, a cantora Aitana, no evento. Na festa, celulares eram proibidos. Depois de tentar ligar para a companheira durante toda a noite, Miguel teria tido uma crise de ciúmes. A discussão foi a gota d'água para o casal, que terminou.
Miguel e Aitana estavam juntos há quatro anos e moravam juntos desde o ano passado. Recentemente, eles lançaram a série "La Última", onde interpretam um casal, na Netflix.
Passando os feriados de fim de ano no Brasil, Rodrygo fez questão de fazer algumas visitas pelo país. Primeiramente, ele surgiu em um vídeo ao lado de sua ex-namorada, Luana Atik. Os dois voltaram a se seguir durante a Copa do Mundo e despertaram boatos de que haviam se reconciliado.
Em seguida, o jogador postou um Story ao lado dos filhos gêmeos, que teve com a esteticista Pamella Souza. Essa foi a primeira publicação do jogador com os meninos desde que a polêmica da paternidade veio à tona.
Momentos antes da Copa, em uma entrevista ao "Hora da Venenosa", da RecordTV, Pamella disse que Rodrygo a bloqueou em seu telefone, impossibilitando o contato dela, desde que descobriu que ela estava grávida dele. Além disso, o jogador se recusou a fazer o teste de paternidade nos gêmeos. O grau de parentesco com as crianças só foi comprovado após a coleta de material genético dos avós das crianças.