![](https://static1.purepeople.com.br/articles/5/36/48/65/@/4182161-rodrygo-e-acusado-de-ser-agressivo-e-hum-580x326-1.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Rodrygo, jogador que está cotado para representar o Brasil na Copa do Mundo 2022, está recebendo uma série de acusações da ex-namorada, Pamella Cristina. Segundo a mulher, que agora é mãe dos filhos do jogador, ela vem sofrendo humilhações e agressões verbais do atleta desde que descobriu que estava grávida.
Em uma entrevista ao "Hora da Venenosa", da RecordTV, Pamella disse que Rodrygo, amigo de Real Madrid de Benzema, a bloqueou em seu telefone, impossibilitando o contato dela, desde que descobriu que ela estava grávida dele. Além disso, o jogador se recusou a fazer o teste de paternidade nos gêmeos. O grau de parentesco com as crianças só foi comprovado após a coleta de material genético dos avós das crianças.
"Ficamos umas cinco vezes numas festas que ele fez, e na última vez eu engravidei. Depois do teste de farmácia, fiz o de laboratório e também deu positivo. Ele nem me procurou mais. Uma vez nós conversamos, quando eu decidi o nome, porque ele queria outros nomes", disse.
Rodrygo é companheiro de equipe de Éder Militão, que recentemente também passou por uma polêmica envolvendo a filha, Cecília. Segundo foi divulgado, o zagueiro quis estipular um valor para a pensão de menina. Atualmente, o atleta entrou em um acordo com Karoline Lima sobre o preço a ser pago.
Pamella tem uma filha de um outro relacionamento. Segundo ela, Rodrygou criticou o pai da menina por não manter contato com a filha. Após descobrir que era pai das crianças, Rodrygo adotou um tom irônico e agressivo com Pamella. "Hoje ele está fazendo pior", afirmou a mulher.