João Guilherme, filho de Faustão, foi um dos convidados da festa de aniversário de 26 anos de Marina Ruy Barbosa. O herdeiro do apresentador posou com o empresário Marcelo Mussi, irmão de Guilherme Mussi, novo namorado da atriz. "Brother", legendou João, em foto compartilhada na segunda-feira (5).
Já em seu Stories, o filho de Faustão mostrou a fazenda decorada com as tradicionais bandeirinhas de São João. A festa ocorreu na fazenda da família de Guilherme, que é advogado e deputado federal, em Capão Bonito, interior de São Paulo, e teria durado três dias, sendo reservada para pessoas próximas, como os pais de Marina, e que foram testadas para o novo coronavírus.
Quem também compareceu ao aniversário de Marina foi Mônica Martelli. A atriz acabou se desculpando por sua atitude. "Fiz algumas fotos com algumas pessoas que também estavam testadas. Não é uma justificativa, é de fato uma explicação do ocorrido e um pedido de desculpas", escreveu.
A atriz viu seu nome ser envolvido por internauta em uma acusação que celebridades estavam pagando perfis de Instagram para falarem dela. "Não pira e não envolve meu nome nisso, menina. Eu hein. Trabalho muito e desde os nove anos", disparou a ruiva.
"Não preciso pagar ninguém pra falar de mim, meu trabalho fala por mim", completou a artista, que pode ser vista na reprise de "Império" (2014/2015). "Eu ando zen, mas às vezes enche o saco", acrescentou Marina, protagonista da série do Globoplay, na qual será uma cantora de boate.
O assunto começou quando o colunista Leo Dias disse que uma atriz recorreu a contas de Instagram para fazer orçamentos em torno de R$ 20 mil. Alguns artistas e perfis especializados no universo de celebridades estariam envolvidos.
Após Sasha Meneghel e João Figueiredo se casarem, em maio, Marina acabou dividindo a web por conta de um comentário. "Lindos! Que eles tenham paciência e bom senso além do amor", disparou a atriz, que em janeiro anunciou a separação de Xande Negrão após três anos de casados. "Errada não está, mas não é o momento", apontou uma.
"Marina já deixou a dica... Casamento jamais será um conto de fadas se não houver paciência, sabedoria e bom senso", aprovou outra. "Falou a que não passou nem dois anos casada e trocou ele por outro", cutucou uma terceira. Um quarta levou na esportiva: "Migles, se pra você é difícil com aquele homem bonito e milionário, imagina pra gente, pobres mortais, que temos que aguentar os pobres feios".