Ludmilla e Di Ferrero se consagraram os campeões da terceira temporada do "Show dos Famosos", quadro de sucesso do "Domingão do Faustão", na TV Globo. Para comemorarem a vitória, os dois se reuniram com um time de artistas em uma festa promovida na mansão do apresentador, localizada em São Paulo, na noite deste domingo (14). Para a ocasião especial, a funkeira apostou no conjunto Vintage Check da Burberry, marca de luxo britânica já aposta dos looks de Bruna Marquezine e Anitta, e chegou acompanhada da bailarina Brunna Gonçalves, com quem trocou alianças de compromisso e tem planos de casamento para o futuro. Hugo Bonemer, Diogo Nogueira, Danielle Winits, Solange Almeida, Wellington Muniz, Claudia Raia, Ana Furtado, Boninho e mais celebs marcaram presença.
A intérprete do hit "Favela Chegou" conquistou o tão desejado troféu após apresentação icônica homenageando seu maior ídolo. "Na final eu homenageei minha rainha Beyoncé, com 'Love on Top', e consegui, fui vencedora! Gostaria de agradecer ao Faustão e toda a sua equipe incrível pelo apoio e pela parceria, posso dizer que ganhei uma família dentro da Globo, vocês são fod*. Gostaria de agradecer aos meus fãs que votaram constantemente pela internet, que estão comigo sempre e me fizeram chegar onde eu cheguei, não só no 'Show dos Famosos', mas também na minha carreira! O 'Show dos Famosos' foi muito importante pra mim e pra minha carreira", vibrou ela, que desmentiu recusa de feat com Glória Groove.
Segundo Lud, sua participação no game foi para mostrar além do seu talento vocal. "Graças à Rede Globo e ao Faustão eu pude mostrar no 'Show dos Famosos' que eu como uma mulher negra, funkeira, que vim da baixada, posso conquistar meu espaço, sim. Não é só porque é funkeira que não sabe cantar! Deem mais oportunidades para as pessoas mostrarem o que sabem e o que podem fazer antes de criticar ou rebaixar alguém pela sua cor, raça, religião ou orientação sexual! Essa é a mensagem que eu quero deixar para todos após essa vitória. Obrigada, Brasil, pelo 10 eu amo vocês", afirmou ela, que rebate o preconceito após namoro com a dançarina.
Marido da modelo Isabeli Fontana, Di Ferrero também se consagrou campeão após homenagear Bon Jovi, com o clássico "Livin' On A Prayer". Durante toda sua apresentação, o roqueiro não deixou a plateia desanimar um segundo. "Descobri novos caminhos e novas formas de me expressar no palco. Estou mais confiante em executar na minha carreira. Além de o público pedir algumas músicas que fiz no Show dos Famosos, eu mesmo me apeguei aos homenageados de uma forma muito intensa, então em cada show faço algo diferente", disse o artista.
(Por Rahabe Barros)