Bruna Marquezine está se divertindo na Califórnia, nos Estados Unidos, onde desembarcou na última sexta-feira e foi direto curtir o festival de música Coachella. Na ocasião, Bruna recorreu a uma bandana para proteger nariz e boca da grande quantidade de poeira no evento. Neste sábado (20) a atriz repetiu a programação e se filmou dentro de um carro indo conferir os shows. Ouvindo uma música de J Balvin, uma das atrações do evento, a artista apareceu estilosa com um look xadrez, um clássico da grife Burberry, e uma das fortes tendências para este outono-inverno. Só o boné usado por Bruna, que faz parte da nova coleção da marca, pode ser comprado no Brasil no site da multimarcas Farfetch por R$ 1.533.
Cotada para voltar à TV como uma das protagonistas da novela "Amor de Mãe", prevista para substituir "A Dona do Pedaço", que estreia após o fim de "O Sétimo Guardião", Bruna Marquezine não estará no elenco da trama de Manuela Dias. "Ela não está prevista pra novela de Manuela Dias. Nem para nenhuma outra, por enquanto. É claro que há interesse na Bruna por parte de vários diretores e autores, mas a Globo decidiu que ela estará fora do ar nos próximos meses", informou a assessoria de imprensa da emissora. Em conversa com o Purepeople, Bruna explicou sua ausência da telinha afirmando que quer "se reencontrar" e buscar novos desafios. "Fiz muitas novelas e talvez seja o momento de olhar para um outro caminho. Desejo trabalhar com outros tipos de obra. Fui muito feliz fazendo novela, mas fiz muito e é necessário experimentar outras coisas", explicou. E afirmou que, se a oportunidade aparecer, pode sim investir em uma carreira internacional: "O mundo está muito aberto, principalmente para os latinos, brasileiros, e acho muito interessante. Se for possível, vai ser ótimo. Mas isso não é um objetivo final. É algo que se acontecer vou ficar feliz e é óbvio que quero trabalhar. Quero poder me sentir desafiada. Onde surgir esse desafio e oportunidade vou ficar muito feliz", garantiu.
Recentemente Bruna Marquezine embarcou com amigos para Angola, na África. O destino final seria Moçambique, para ajudar as vítimas de um ciclone. Mas como não conseguiram chegar até lá, os amigos, entre eles a cantora gospel Priscilla Alcântara, ficaram 9 dias na Aldeia Nissi, na cidade de Kuito, onde conheceram uma realidade bem diferente da que estão acostumados no Brasil. Na volta, a atriz escreveu, emocionada: "Eu espero ter feito por vocês pelo menos um pouco do que vocês fizeram por mim. Não volto pra casa como saí. Fui transformada. Feita nova. Ele me curou através da vida de cada um que cruzou meu caminho".