Ticiane Pinheiro já planeja o seu casamento com Cesar Tralli em cerimônia que pode sair ainda este ano. "Comecei a sonhar... Não é que eu casei (com Roberto Justus) uma vez que não vou sonhar. Quero tudo como se fosse a primeira vez", afirmou a apresentadora. "Estou vendo vestidos em sites, ver quem poderia fazer, onde e quando seria. Mas a gente o quer o quanto antes", detalhou a mãe de Rafaella Justus.
Em entrevista ao "TV Fama" desta terça-feira (27), a ex-musa da Vila Isabel tem uma certeza em relação ao vestido de noiva. "O (modelo) bolo eu não gosto. Nunca gostei. Quero algo diferente do que já usei. Tipo o que a minha mãe usou. Sabe aquela coisa de família? Mas o (modelo de vestido) dela é mais para o inverno", assegurou Ticiane.
Recentemente, Ticiane, Cesar e Rafaella voltaram de viagem pela Holanda e a noiva destacou que o noivo e a filha se dão muito bem. "Isso é uma grande alegria e muito importante para uma relação. Qualquer pessoa que entrar na minha vida tem que ter a benção da minha filha", exaltou. "Nesse final de semana trabalhei que nem louca, não tenho babá no sábado e domingo e botei ele (o apresentador do "SPTV", da Globo) para cuidar da Rafa. O pai (da menina) estava trabalhando e ele levou a Rafa para passear. Ela adora", festejou Ticiane.
O Purepeople apurou que cada peça da grife Cartier custou R$ 6 mil. O jornalista preferiu um modelo de 4,8 mm de largura da coleção Três Ouros da marca. As joias, com o nome de Cesar e de Ticiane no interior, são feitas de ouro rosa 18K, ouro branco 18K e ouro amarelo 18K. Os apresentadores ficaram noivos no último dia 11 menos de um mês após a nova reconciliação. Eles ficaram separados por oito meses. "É tanta felicidade que não cabe em mim. Estou até boba. Me pego olhando para a aliança e me perguntando: 'Será que estou sonhando???'", se perguntou Ticiane logo após o pedido de casamento.
(Por Guilherme Guidorizzi)