O dilema "Aline ou Amanda" chegou ao fim. Fernando Medeiros decidiu com quem irá ficar após o "Big Brother Brasil 15". E a resposta é: nenhuma das duas! "Está resolvido, estou solteiro. É claro que a gente não pode prever o futuro e é aquilo: 'Nunca diga nunca'. Mas, neste momento, estou focado nos meus projetos sociais que envolvem esportes, como basquete e corrida", contou o ex-BBB, em entrevista ao site "Paparazzo", para qual ele posou em um ensaio sensual.
Segundo o carioca, até agora, ele só conversou com Aline, quem reencontrou pela primeira vez nos bastidores da final do "BBB15". "Tive a oportunidade de pedir desculpas para ela e fui perdoado. Com a Amanda ainda não consegui conversar, mas pretendo falar com ela, sim. Porém já está tudo definido. O momento agora é voltar a tocar meus projetos", decretou Fernando.
Amanda descartou Fernando antes dele
Fernando desistiu de Amanda, mas a verdade é que a morena o descartou de sua vida antes. Na quarta-feira (8), em entrevista ao jornal "O Globo", a empresária paulistana contou que não pretende manter um relacionamento com o tatuado fora do confinamento do "BBB15".
"Estou solteira e não faço mais parte deste triângulo. Dei um ponto final nesta história com Fernando. Não tenho nada contra ele e não guardo mágoas. O que vivemos dentro da casa ficou por lá. Claro que serei amiga dele e torço muito pela felicidade dele se resolver ficar com a Aline ou seja com quem for", comentou ela.
"Fiquei sabendo de algumas coisas aqui fora que me fizeram tomar essa decisão. Não vou julgar, pois ainda não vi os vídeos, mas agora quero cuidar de mim e trabalhar bastante. Não quero namorar com Fernando e nem com ninguém", finalizou Amanda, que já classificou a postura de Fernando como "palhaçada".
Aline também não quer saber de Fernando
Vale lembrar que, antes de Amanda, Aline também já tinha descartado o carioca. Isso ocorreu quando ele ainda estava no confinamento. No "Mais Você" de quarta-feira (8), a loira voltou a tocar no assunto. "Perdoo o Fernando, mas não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu. Essa é a minha posição", decretou.