Com a vitória do paranaense Cézar, o "BBB15" chegou ao fim na noite de terça-feira (7) e o público ficou na expectativa pelo reencontro do triângulo amoroso que movimentou a casa, formado por Amanda, Fernando e Aline. Os três finalmente estiveram frente a frente nesta quarta (8), no programa "Mais Você", e foram sabatinados por Ana Maria Braga.
O matinal contou com a presença dos 14 participantes que participaram do reality. Fernando sentou do lado da Aline e longe de Amanda e a apresentadora logo comentou a posição dos brothers no estúdio: "Não pedimos para ninguém sentar em lugar nenhum. Eles entraram livremente e se sentaram onde quiseram", esclareceu. Coincidentemente, os dois não compareceram à festa que aconteceu após a final do programa, na madrugada desta quarta.
Amanda comenta envolvimento de Fernando com ela e Aline: 'Existe o livre arbítrio'
A empresária, que ficou com o segundo lugar, falou do romance com Fernando dentro da casa: "Posso falar por mim. Sempre foi um sentimento muito verdadeiro, fica difícil falar por outras pessoas. Eu me entreguei e fui feliz enquanto estive lá. Aqui fora é outra história. A gente não sabe o que vai acontecer. Perguntada por Ana Maria se levava algum arrependimento do confinamento, Amanda respondeu: "Lá é muito complicado, você se entrega de uma tal forma que não tem o que fazer. Eu não me arrependo de nada, fui muito feliz todos os dias. Então falo por mim: foi verdadeiro".
A apresentadora continuou as perguntas para o trio e quis saber dos sentimentos de Amanda por Fernando. "Sempre disse que sou uma mulher muito apaixonada. Então acredito que é paixão", respondeu a morena, que já havia garantido que não esperava ganhar um beijo do tatuado após sua saída do reality.
Ana Maria quis saber se ela pretendia continuar o romance que começou dentro da casa e a empresária respondeu: "Eu sabia que tinha duas opções, mas existe o livre arbítrio. Só posso falar por mim, Ana". A apresentadora insistiu: "De 1 a 10, qual a esperança?". "Não sei... A gente ainda não teve tempo de conversar. Depois a gente conversa", despistou ela, que teve o pedido de namoro negado pelo produtor cultural duas vezes.
Aline diz que perdoa Fernando e é discreta ao comentar triângulo amoroso: 'Não julgo ninguém'
Aline também foi questionada sobre o envolvimento que teve com Fernando no "BBB". "Meu sentimento era verdadeiro e sincero. Não só eu, mas o Brasil inteiro acreditou nisso", disse. "Só que as coisas foram acontecendo na casa. Um dia lá equivale a um mês aqui fora, as coisas são muito mais intensas. E quem sou para julgar a atitude de qualquer pessoa dentro da casa? Não só a do Fernando. Não julgo ninguém... Perdoo o Fernando, mas não quer dizer que eu aceite tudo o que aconteceu. Essa é a minha posição", completou a loira, que exibiu as novas próteses de silicones nos seios com um generoso decote durante a final.
A apresentadora perguntou se o ex-casal já havia conversado sobre o que aconteceu após a eliminação da mineira e o posterior envolvimento de Fernando e Amanda. "Conversamos rapidamente. Ainda não nos falamos", limitou-se a dizer.
Já Fernando, eliminado no último domingo (5), mais uma vez saiu pela tangente ao ser questionado sobre as relações com as duas sisters. "Acabei de sair, estou começando a entender o que aconteceu no jogo". Apesar da insistência de Ana Maria, o carioca, que negou ter ficado com Aline longe do confinamento, não abriu o jogo sobre o futuro com ela e Amanda. "Muitas pessoas me mandam vídeos, mas são muitos compromissos. É difícil falar sobre isso agora", finalizou.