Fernanda Rodrigues e o marido, Raoni Carneiro, levaram os filhos, Luisa e Bento, para prestigiar o espetáculo Abracadabra, da Rede Circus, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, neste domingo (28). A família se divertiu junta e sorriu para os fotógrafos ao chegarem ao circo. O espetáculo tem reunido famosos nos últimos dias. Fernanda Gentil já conferiu as atrações com os filhos e Lucca, primogênito de Aline Gotschalg, esbanjou fofura ao assistir ao circo.
Aos 8 anos, a primogênita de Fernanda Rodrigues estreou como atriz no musical "A Noviça Rebelde". Em seu Instagram, a famosa não escondeu o orgulho de Luisa e teceu elogios à filha: "Minha filha, nós sempre soubemos que que você 'tinha jeito pra coisa', mas a gente te protegeu para você entender que essa profissão é muito séria e precisa estudar, se dedicar... Você pediu pra participar das audições de 'A Noviça Rebelde' no Rio e nós ficamos tão apreensivos, mas entendemos que não podíamos atrapalhar o seu caminho. Você foi lá, fez as audições, e entenderam que você era capaz de participar. Você passou nos testes! Nossa filha... que orgulho! Tão pequena e tão determinada! Está chegando a hora e eu te vejo ensaiando tanto, todo dia, com seus companheiros de elenco tão talentosos, vejo vocês cansados, mas tão, tão, tão felizes! Que alegria! Filha, que você seja forte para enfrentar os julgamentos e as injustiças, e que você seja determinada e sempre feliz, seguindo o seu caminho! Boa sorte, minha pequena! Vai lá e arrasa! Nós te amamos".
Em entrevista recente, a artista disse que precisou entrar na terapia após a maternidade: "Falei a vida inteira que queria ser mãe. Tenho vários recortes de matérias com esse título. Era quase uma obsessão (risos). Depois que a Luisa nasceu eu fui para a terapia porque não conseguia me distanciar disso. Era como se tivesse vivido só para a maternidade. E ela me questionou onde estavam as outras versões de mim: atriz, amiga, mulher, esposa. E esse meu sonho era lindo e quando vivi, vivi de cabeça. Realmente nasci para ser mãe, é um dom. Tenho dificuldade para delegar. Longe de casa fico pensando se já pegaram meu filho na escola, faço meu roteiro inteiro em função da vida deles. Sei quando posso levar na escola, quando posso buscar. Hoje sou uma mãe melhor da culpa que entende que quando não dá, ok. Agora com o Bento. Na Luiza eu ficava culpadíssima".
(Por Tatiana Mariano)