Fernanda Gentil se divertiu com os herdeiros, Lucas e Gabriel, no espetáculo Abracadabra, do Reder Circus, no shopping Via Parque, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (15). Em conversa com o Purepeople no local, a apresentadora contou que já enxerga como a personalidade de cada um dos meninos vai influenciar na futura da profissão deles. "Eles puxaram a minha veia de comunicação, porque o pai do Lucas também é muito desse lado, gosta muito de rádio e tem isso em casa. Já o Gabriel é mais para o lado da arte, é de se exibir, de fazer números e espetáculos em casa. Somos a plateia dele, plateia total", afirmou a jornalista, fã de programas em família com o filho e o afilhado, criado como filho por ela desde a morte da mãe dele.
Fernanda, visitada por Lucas e Gabriel na Rússia quando participou da cobertura da Copa do Mundo, adicionou: "O Lucas troca muito com o pai dele, eles são muito culturais, gostam de ler, trocar conhecimento. O Gabriel me vê muito no trabalho e me acompanha muito lá. As referências acabam sendo pai e mãe e é um lado legal que a gente, eu com os dois pais, procuramos estimular nos dois". A paixão pelo circo, aliás, é algo que Fernanda também busca valorizar na educação dos herdeiros. "Eu gosto muito e tô passando isso para eles, porque o circo envolve muita coisa que a gente valoriza lá em casa: alegria, música, união. É um espaço muito democrático e a gente está muito carente de tudo isso em um cenário geral", argumentou a jornalista, que se emocionou ao ver o carinho dos dois com a namorada, Priscila Montandon, como relatou em postagem recente.
Em entrevista anterior no programa "Espelho", Fernanda falou sobre sua relação com a jornalista mineira. "A naturalidade é a melhor bandeira que a gente pode levantar. A maior que eu posso levantar é viver como estou vivendo. Eu assumi, falei para todo mundo, e vida que segue. Óbvio que ouvi uma coisa ou outra na rua, mas fui muito surpreendida positivamente. No dia que explodiu, a cada crítica iam dez em cima daquela pessoa. Recebi muito carinho, muita mensagem positiva, muita coisa boa", relembrou.
(Apuração de Patrick Monteiro e texto por Marilise Gomes)