Fernanda Rodrigues foi a convidada do podcast "Vaca Cast", apresentado por Evelyn Regly, que vai ao ar nesta terça-feira (24). Na atração, a atriz, que interpreta Alicia em "Fuzuê", relembrou novos detalhes da traição de André Marques, com quem namorou nos anos 1990. A estrela conta a situação com muito bom humor e até relatou o ocorrido durante participação no programa "Que História é Essa, Porchat?".
"Essa história é muito antiga. Eu e o André Marques já namoramos na época da 'Malhação'. Namoricos de jovens, eu era mega apaixonada por ele e aí ele foi fazer uma micareta fora de época e ele só tinha aquele celular tijolão. Eu estava assistindo Amaury Jr. na época, 'Band Folia', e estava passando a micareta que ele estava", iniciou Fernanda, que acaba de celebrar o aniversário de 44 anos com um festão.
Fernanda ficou assistindo às imagens de André, enquanto mandava mensagens para ele em tempo real. "Fiquei vendo e gravei uma mensagem na secretária: 'Ah, eu tô te vendo. Olha, que legal, tô vendo você'. Depois gravei outra mensagem: 'Olha, uma moça, você está chegando na moça? Tá dando em cima da moça?'. Aí foi isso, chegou uma hora que falei 'Você está beijando a moça. Seu safado'. Foram umas 40 mensagens gritando com ele. Eu assisti à minha traição ao vivo no 'Band Folia'. Ninguém teve esse privilégio de assistir à traição ao vivo", brincou.
Fernanda ainda entregou a desculpa esfarrapada que André tentou criar para convencê-la de que não foi uma traição. "Na época, ele tentou inventar que era uma ação de um chiclete. Ele tentou, mas não deu. Hoje, somos amigos. Fiquei mal um tempo, sofri, mas depois achei ótimo, não era para ser. Vida que segue", celebrou.
Fernanda tem se dedicado à divulgação de seu novo empreendimento: a marca de café FNV Cafearia. A empresa foi fundada ao lado do marido, Raoni Carneiro, e de um casal de amigos e recebeu destaque na revista Forbes, em uma reportagem publicada nesta segunda-feira (23).
O interesse pelo café surgiu depois que o casal comprou uma propriedade com um cafezal abandonado em uma cidade da região serrana do Rio de Janeiro. "Era para ser um projeto de lazer, mas fomos estudando sobre café, sobre a região e nos apaixonamos", disse Fernanda para Forbes.
Atualmente, a marca vende por e-commerce, mas Fernanda almeja, no futuro, construir lojas físicas. "É um projeto familiar, mas que a gente tem muitos sonhos de expandir", disse ela.