Fernanda Rodrigues é a convidada da semana do "Quem Pode, Pod", videocast apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. Na atração, a atriz, que está no elenco da novela "Fuzuê", admitiu que sofreu bastante com o divórcio de Sandy e Lucas Lima, anunciado em setembro deste ano. As duas são amigas de longa data.
"Eu fiquei muito mal. Acho que fiquei pior que eles. Porque eles ficaram ótimos, né?", brincou Fernanda. As apresentadoras concordaram. "Ao que tudo indica, ficaram", completou Paes Leme. "O Brasil ficou na merda e eles estão de boa", disse Giovanna. O ex-casal, vale lembrar, seguiu a parceria musical e fez diversas apresentações junto mesmo após o anúncio do divórcio.
Fernanda justificou que tamanha dor foi pela sintonia que o casal tinha com ela e o marido, o diretor Raoni Carneiro. "A gente tinha muita afinidade de casais, de sair junto, de conversar, o Rao com o Lucas, eu com ela, dá muita liga. E a gente perdeu esse tempo de 'não está bom, e a gente tá tentando resolver'. Porque não foi uma coisa da noite pro dia. Provavelmente, um casamento de tantos anos tem um tempo de maturidade, de entendimento daquilo, de conversas e tal. E a gente não tá próximo!", lamentou.
Ainda em entrevista ao "Quem Pode, Pod", Fernanda admitiu que passou por um período de luto ao ser informada do divórcio de Sandy e Lucas e até precisou ser consolada pela amiga.
"Quando foi acontecer, nossa! Foi um luto, parecia que tinha alguém morrido. Eu chorei dois dias, chorei sem parar. Eu mandava mensagem pra ela aos prantos! E ela: 'calma, amiga, tá tudo bem, vai ser melhor'. Me explicando as coisas e eu falava: 'meu Deus, ela tá me consolando'", descreve Fernanda.
A atriz conta que foi informada da separação antes de a notícia se tornar pública. "A gente ficou sabendo muito pouco, num tempo muito curto. Quando a gente ficou sabendo, eu nem entendi que era tão sério assim. Fiquei esperançosa. E realmente era sério. Então, foi um susto grande pra mim", confessa.