A aguardada sequência do casamento e morte de Nicole (Marina Ruy Barbosa) em "Amor à Vida" vai ao ar hoje à noite. Carregadas de muita emoção, as cenas ficarão por um bom tempo na memória dos atores que participaram dela, principalmente Fernanda Machado. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo" desta quinta-feira (8), a intérprete da vilã Leila apanhou de verdade nas gravações.
De acordo com a publicação, o irmão de Leila, o médico Daniel (Rodrigo Andrade) vai dar uma surra nela após Lídia (Angela Rebello) mostrar na igreja fotos dela beijando Thales (Ricardo Tozzi), noivo de Nicole. A revelação de que os dois são amantes vai acabar ocasionando a morte da órfã ruiva, que já estava com a saúde debilitada.
"Chega, Leila. Você não engana mais ninguém. Outro dia você disse que iria ficar rica. Perguntei se você ia ganhar na loteria e você disse mais ou menos isso. Tá na cara que você já sabia que ia ficar rica armando golpe com esse cara. Se aproveitando que Nicole estava mal de saúde, casava e se tornava herdeiro", vai falar Daniel na porta da igreja, segundo a coluna "Telinha", do jornal "Extra", esbofeteando a irmã em seguida.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Fernanda Machado e Rodrigo Andrade não ensaiaram a briga. Os dois preferiram a espontaneidade e, por isso, a atriz acabou levando tapas de verdade. A decisão partiu deles, que são amigos desde a época em que contracenaram juntos na novela "Caras & Bocas" (2009), também de Walcyr Carrasco.