Lídia (Angela Rebello), ex-secretária de Nicole (Marina Ruy Barbosa), vai tentar estragar os planos de Leila (Fernanda Machado) em "Amor à vida". A funcionária demitida injustamente mostra fotos da vilã com Thales (Ricardo Tozzi) e a acusa de ter um caso com o noivo da amiga. A informação é da coluna "Telinha", do jornal "Extra", publicada nesta quarta-feira (24).
No momento em que Nicole está fazendo os últimos retoques no vestido de noiva para o casamento, Lídia aparece em seu quarto e diz que tem provas de que Leila não passa de uma cachorra, por estar traindo a órfã com Thales. Ela então mostra as imagens que fez de seu celular dos amantes juntos. Pega de surpresa, Leila fica tensa inicialmente e jura que não há nada entre eles. Como as fotos não mostram qualquer intimidade entre os dois, Leila afirma que o escritor apenas pediu a companhia dela para fazer uma surpresa a Nicole: ajudá-lo na escolha e compra das alianças.
Lídia se espanta com a ousadia de Leila, que a expulsa grosseiramente do quarto. Nicole chora, diz não entender por que a ex-funcionária está agindo dessa forma. Bastante nervosa, a milionária começa a passar mal, sentindo dificuldade na respiração. Leila, então, a abraça e promete que vai cuidar dela.