Fernanda Lima conferiu o show beneficente de Caetano Veloso e Marisa Monte, intitulado "Somos Todos Amarildo", em prol do Instituto dos Defensores dos Direitos Humanos, na noite desta quarta-feira (20), na casa de shows Circo Voador, no Centro do Rio de Janeiro. A apresentadora do "Amor & Sexo" estava sem a companhia do marido, Rodrigo Hilbert, que esteve mais cedo na praia do Leblon com os gêmeos João e Francisco, filhos do casal.
Carolina Ferraz, Fernanda Rodrigues, Erika Mader, Juliana Didone foram alguns dos famosos que prestigiaram o evento. Máscaras do rosto de Amarildo - ajudante de pedreiro que despareceu na comunidade da Rocinha no dia 14 de julho - foram distribuídas para o público.
Fernanda deve ganhar um novo projeto na Globo quando acabar de apresentar o "Amor & Sexo". A apresentadora deve ficar à frente de uma atração diária que substituiria a exibição de filmes da "Sessão da Tarde".
Em recente entrevista à revista "Quem", Fernanda falou sobre o ciúmes que sente do marido. "É o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que está junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida é um espetáculo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, não bastasse tudo isso, é um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam".