Sandy já declarou ser uma tarefa difícil para ela ter que deixar o filho, Theo, de 10 meses, para trabalhar. Nos bastidores do "SuperStar ", reality musical da TV Globo do qual é jurada, ao lado de Paulo Ricardo e Thiaguinho, a mamãe de primeira viagem falou sobre a maternidade com a apresentadora do programa, Fernanda Lima.
"Fernandinha Linda Lima - como diria o André Marques -, quanto tempo de licença-maternidade você tirou? Quantos meses seus meninos tinham quando você voltou a trabalhar? Foi muito difícil? Porque para mim está sendo. Como foi para você deixar dois em casa? Doeu muito? Você se acostumou bem?", perguntou Sandy.
Mãe dos gêmeos João e Francisco, que completaram sete anos, Fernanda Lima compartilhou suas experiências: "Sandy, imagino o que você esteja sentindo. Deixar o bebê em casa dói, né? Dói demais no coração da gente. Quando eu tive os meninos, comecei a trabalhar depois de quase cinco meses. Me chamaram para fazer o programa "Por Toda a Minha Vida', e eu não quis abrir mão desse programa porque era um projeto muito lindo. Mas a gente tem esse dilema que é a nossa carreira e a questão de ficar em casa com os filhos. Acho que com cinco ou seis meses é um bom momento, a gente já pode começar a deixar os filhos em casa para trabalhar. Óbvio que se tiver alguém bem legal para cuidar".
'Provavelmente, Theo vai ser filho único', afirmou Sandy
Sandy afirma que nasceu para ser mãe. Em entrevista recente ao site "Gshow", no entanto, a artista, que pretendia esperar para ter outro herdeiro com o marido, Lucas Lima, revelou que não pretende mais aumentar a família. "Provavelmente, o Theo vai ser filho único", afirmou a artista, que no ano que vem será protagonista de musical infantil com Carolina Dieckmann no elenco.
O pequeno é tão paparicado que já até ganhou uma música do pai. "O Lucas compôs uma música para o Theo quando eu estava grávida, e quase me acabei de tanto chorar quando ele me mostrou. Ele me deu de presente de Dia das Mães", contou Sandy.