Fernanda Gentil está adotando um novo estilo ao seu visual. Depois de voltar a ficar loira, a apresentadora resolveu se arriscar e colocar um piercing na orelha. Nesta quarta-feira (14), a jornalista acompanhou a amiga Mariana Reis, da dupla carioca, e tomou coragem ao entrar no estúdio de tatuagem Base Tattoo, localizado na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. "Tá faltando um brinquinho aí", provocou a musa fitness. "O seu que tá sobrando. Não tá legal. Não precisa disso tudo", retrucou Gentil.
Em vídeos compartilhados no Instagram, Mariana Reis se diverte com as caras e bocas de dor feita pela mulher de Priscila Montandon, casal que curtiu pela primeira vez show de Sandy e Júnior juntas pela cidade maravilhosa. "Suave!", disse a amiga no início do furo. Enquanto a agulha passava pela cartilagem, a artista fez inúmeras caretas e fingiu preocupação. "Tá pingando sangue? Cacete de agulha", brincou ao conversar com o profissional Sergio. Depois, a Fernanda jogou a real e admitiu: "Nem doeu". Recentemente, Maisa Silva fez sua primeira tattoo e colocou piercing aos 17 anos.
Fora do ar desde dezembro de 2018 e aguardando seu novo programa entrar na grade da TV Globo, Fernanda Gentil estreia como atriz em filme para adolescentes, o "Ela disse, ele disse", baseado no livro homônimo de Thalita Rebouças. "Sou uma pessoa muito movida a base de desafios, e esse é bem grande pra mim. É diferente de tudo que já fiz. É uma energia muito boa", disse ao "G1". No longa, a comunicadora será mãe de Rosa, papel da mirim Duda Matte, que sofrerá bullying na escola. "A gente luta contra o bullying com diálogo. Responsáveis têm que ouvir, os filhos sempre têm o que contar. A gente tem que ficar ligado nos mínimos detalhes porque nem sempre eles vêm com a frase elaborada", comentou a mãe do pequeno Gabriel, de quatro anos, e do Lucas, de 11, de quem cria desde que sua tia faleceu.
Fernanda ainda comentou sobre como foi receber o convite da escritora, que também faz parte do seu convívio pessoal. "Como amiga, vibro muito com as conquistas dela [da Thalita Rebouças]. Acho que ela sentiu uma empatia, pela amizade mesmo, porque eu não tenho a menor veia de atriz", disse. "Ela disse, ele disse" vai trazer Maisa Silva como a vilã da história e terá participações de Maria Clara Gueiros e a influenciadora digital Bianca Andrade, do blog "Boca Rosa".
(Por Rahabe Barros)